Olimpia 24 Horas

THERMAS NO TOPO! Parque Aquático de Olímpia é terceiro lugar em Gestão de Pessoas no Brasil

Postado em: 29/10/2019

ORGULHO PARA OLÍMPIA!



E o Parque Aquático Thermas dos Laranjais é reconhecido mais uma vez com uma das maiores e melhores empresas do Brasil na área de Gestão de Pessoas. O Thermas e sua equipe de RH estão no topo das grandes empresas do país...

E a Estância Turística de Olímpia brilha no cenário nacional mais uma vez, e claro, o Clube Thermas dos Laranjais, um dos parques mais visitados do mundo e a equipe de Recursos Humanos, são os grandes responsáveis por mais esta grande conquista: o  3° colocado em Gestão de Pessoas no Brasil. Isso mesmo! Estamos no topo de novo graças a eficiência do trabalho desenvolvido por todos os colaboradores do parque.

VEJA ABAIXO VÍDEO DO EVENTO EM SÃO PAULO

Isso mesmo! Na categoria de 501 a 1000 colaboradores a equipe de RH do parque ficou em terceiro lugar de todo o Brasil de acordo com revista Valor Carreira/Valor Econômico.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta semana em São Paulo e o Supervisor de RH, André Oliveira, ao lado de alguns de suas centenas de colaboradores, participaram com muito orgulho do evento e trouxeram na bagagem para a Capital Nacional do Folclore e terra das águas quentes de um dos parques aquáticos mais visitados do mundo, o Thermas dos Laranjais, troféus e muito mais do que isso, a vontade de continuar crescendo cada vez mais e chegar no Topo.

Para André Oliveira, ex-atleta profissional e hoje diretor de RH do parque aquático, ao lado do presidente Benito Benatti, do vice Jorge Noronha, da gerente geral Debora Vicente, de uma das grandes responsáveis pela conquista também, a psicóloga Patrícia de Abreu e de toda a diretoria, "estar ao lado das maiores empresas do Brasil como Bradesco, Itaú, Weg e outras grandes, e ainda ser reconhecido pelo grupo Globo, é  espetacular. Por isso, todos os dias agradeço a Deus, a minha família e a todos os colaboradores que seguem a risca o exercício de bem servir, cada um na execução de suas tarefas de forma ágil, responsável e perfeita. Claro, não posso esquecer nunca de agradecer também toda a diretoria do porque que um dia confiou em mim lá atrás. Hoje estamos juntos e rumo ao topo. E o que for preciso e possível de minha parte, podem contar comigo, logo estaremos lá" agradeceu emocionado e orgulhoso por mais esta grande conquista, o diretor de RH do Thermas dos LaranjaisAndré Oliveira.


 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais