Olimpia 24 Horas

THERMAS DOS LARANJAIS - Secretário de Turismo de SP visita o 4º maior parque aquático do mundo

Postado em: 23/02/2018

Olímpia, 23 de fevereiro de 2018 – Nesta tarde, o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Corba Alex, visitou o município de Olímpia, no interior do Estado, e o Thermas dos Laranjais, principal atração turística da região e o quarto parque aquático mais visitado do mundo. O Secretário foi recebido por Fernando Cunha, prefeito da cidade, e por Jorge Noronha, vice-presidente do parque Thermas.

O Secretário visitou a cidade e suas atrações turísticas por conta de sua importância como destino no estado de São Paulo e para conhecer de perto a estrutura do parque aquático que, atualmente, emprega diretamente mais de 500 pessoas e recebeu, no ano passado, mais de 2 milhões de pessoas.


Sobre o Thermas dos Laranjais:

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais