Olimpia 24 Horas

THERMAS DOS LARANJAIS promove ação solidária  em prol da Santa Casa de Olímpia

Postado em: 25/10/2018

Iniciativa faz parte do programa Thermas Social e sortudo leva para casa um carro zero

O parque aquático Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo, por meio do programa Thermas Social, inicia mais uma ação de solidariedade, desta vez, em prol da Santa Casa de Olímpia. A ação entre amigos “Somos todos Santa Casa” sorteará um carro Chevrolet Ônix zero quilômetro por meio da venda de rifa. O objetivo é arrecadar recursos para instalar aparelhos de ar condicionado central no Centro Cirúrgico do hospital.

Para esta ação, foram impressos 250 mil cupons, que estão sendo vendidos no valor de R$ 2 (cada) na bilheteria do Thermas dos Laranjais e nas agências de turismo de Olímpia. A data do sorteio será às 19 horas do dia 2 de fevereiro de 2019 na Santa Casa de Olímpia, com a presença de um auditor independente. A ação tem regulamento registrado em cartório.


Thermas Social

O Thermas Social é um programa criado pelo parque aquático Thermas dos Laranjais para promover ações socioambientais na região de Olímpia. Durante todo o ano, o parque promove uma série de eventos beneficentes e repassa os recursos para entidades sociais do município.


Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.


Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais