Olimpia 24 Horas

THERMAS DOS LARANJAIS - PRESENTE! Idosos do Abrigo São José de Olímpia ganham ‘Dia de Beleza’

Postado em: 24/09/2019

Moradores do Abrigo São José receberam serviços de manicure, escova e corte de cabelo. Ação foi realizada por voluntários do Thermas Social

Em comemoração ao Dia do Idoso, que será celebrado no dia 1º de outubro, o Thermas Social ofereceu nesta segunda-feira, dia 23, um “Dia de Beleza” aos 58 idosos que residem no Abrigo São José, em Olímpia - SP.

Cerca de 20 voluntários do Thermas participaram da ação, que teve início às 8h30. Os idosos receberam da equipe serviços de maquiagem, barba, escova e corte de cabelo, manicure e pedicure.

“Temos muito orgulho em poder contribuir com este projeto. As ações realizadas pelo Thermas Social ajudam a engajar funcionários e voluntários nas ações destas entidades que prestam serviços importantes à comunidade de Olímpia, participando ativamente do dia a dia delas”, disse André Oliveira, supervisor de RH do Thermas.

Segundo Jéssica Layla Callegare, representante do Abrigo, a ação influenciou positivamente na rotina dos idosos. “Foi incrível, eles ficaram muito contentes. Tudo era novo. Cuidar da beleza é algo que eles não fazem mais, então foi muito emocionante e importante para eles”, afirmou.


Thermas Social

O Thermas Social é um programa criado pelo parque aquático Thermas dos Laranjais para promover ações socioambientais na região de Olímpia. Durante todo o ano, o parque promove uma série de eventos beneficentes e repassa os recursos para entidades sociais do município.


Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais