Olimpia 24 Horas

THERMAS DOS LARANJAIS - Benito e Jorge reúnem funcionários e anunciam a chapa BENJOR 2018

Postado em: 21/02/2018

Em tarde festiva Benito Benatti e Jorge Noronha anunciam que pretendem dirigir e continuar a frente do Thermas por mais quatro anos.Vem aí a chapa BENJOR...

(Fotos: Julião Pitbull) O presidente, empresário Benito Benatti e o vice-presidente, arquiteto Jorge Noronha, reuniram os funcionários do Thermas dos Laranjais para um café da tarde no salão de convenções do parque, nesta terça-feira, 20, para anunciar a pretensão de continuarem à frente da entidade por mais quatro anos.

VEJA VÍDEO INSTITUCIONAL MOSTRANDO A TRAJETÓRIA DE UM DOS MAIORES PARQUES AQUÁTICOS DO MUNDO

Após a veículação de um vídeo institucional do clube, sob uma grande salva de palmas e com todos de pé, eles lançaram a Chapa BENJOR, de Benito e Jorge.

Um grande número de funcionários, colaboradores e parceiros da dupla BEN-JOR, que desde o início está unida em torno do ideal de construir e transformar o Thermas no maior parque aquático do Brasil e do mundo, lotou o salão de convenções. O OLIMPIA24HORAS (Julião Pitbull) fez questão de marcar presença no evento juntamente com as equipes do Planeta News (Guegué e Bibí) e do site Chika Bacana (Cristina).

O ex-vereador e empresário olimpiense Joel de Alencar fez questão de abraçar o amigo Benito

Noronha, muito emocionado, ao lado do idealizador do Thermas, Benito Benatti, explicou que comunga o mesmo sonho do empresário desde o início e garantiu que o idealizador do Thermas ainda tem muitos projetos que quer ver implantados e que ele pretende estar ao lado dele para levar adiante mais esta etapa.

Jorge Noronha discursa ao lado de Benito benatti, idealizador de um dos maiores clubes do mundo, o Thermas dos Laranjais

Jorge e Benito explicaram que com os projetos em andamento e as alterações que deverão ser feitas com o aproveitamento da área que dá saída para a via de acesso Álvaro Marreta Cassiano Ayusso tanto a cidade como associados serão beneficiados com a transformação que deverá ocorrer.

Debora Vicente e Evaldo, eles são o retrato da fidelidade, da gratidão e do amor pelo Thermas, clube que eles também ajudaram a transformar no quarto maior do mundo, por enquanto...A ideia é ser o número 1

Após o discurso emocinado de Jorge Noronha foi servido para todos os presentes um super café da tarde. Até mesmo neste momento vários funcionários, gratos pela oportunidade de trabalharem numa das maiores e mais idôneas empresas do país, faziam questão de cumprimentar e abraçar Benito e Jorge pela iniciativa de continuarem à frente do clube por mais quatro anos. E mais, muitos ainda pediam para fazer fotos com os dois. 

Benitto, como sempre, de poucas palavras, acompanhado de Eudirce Benatti e familiares, saiu do evento pensando nos próximos desafios que tem pela frente para transformar o clube no maior parque aquático não só do Brasil, mas do mundo.

Firme em 4º lugar no mundo, eu pergunto: Alguém ainda duvida de Benito e Jorge? Pois bem! Vem aí BENJOR! É que o sonho não pode parar...Avante Benitto! Avante Jorge!

#benjor2018 #thermas2018 #euamothermas #soumaisthermas #vemprothermas #thermasdoslaranjais

Saiba mais sobre o 4º Parque Aquático do Mundo...

http://www.termas.com.br/
https://m.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial


VEJA NA GALERIA TODAS AS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais