Olimpia 24 Horas

THERMAS DOS LARANJAIS - ´Passi` é o ganhador do Carro Zero da campanha do Thermas Social

Postado em: 23/12/2019

Empresário olimpiense, Passi, da Passi Móveis, faturou o Carro Zero da campanha desenvolvida pelo Thermas Social em prol da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia

Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latinaquarto mais visitado do mundo, realizou na noite desta segunda-feira, 23, por meio do Thermas Social, com cobertura completa do OLIMPIA24HORAS, o sorteio de mais uma campanha vitoriosa, campanha esta em prol da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e que culminou com o sorteio de um Carro Zero KM, GM Ônix de cor preta.


VÍDEO DA ABERTURA DO SORTEIO QUE DEVIDO A CHUVA FOI REALIZADO NO PRÉDIO DO CAT - CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA


Segundo informações do Thermas Social foram vendidos desde julho deste ano, mais de 35 mil cupons (35.682) cuja a renda atingiu o montante de R$ 107.046,00, dinheiro que será revertido integralmente para melhorias na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.


VÍDEO - SECRETÁRIO DE TURISMO, DR. SELIM JAMIL MURAD, PROVEDOR DA SANTA CASA, LUIZ ALBERTO ZACARELLI E DIRETOR DO THERMAS SOCIAL, ANDRÉ OLIVEIRA, FALAM SOBRE A CAMPANHA EM PROL DA SANTA CASA


Um dos diretores do Thermas Social, André Oliveira, aproveitou o OLIMPIA24HORAS que acompanhou o sorteio para agradecer toda a população de Olímpia e da região. "Agradeço em nome do Thermas dos Laranjais e do Thermas Social, todos aqueles que compraram que seja apenas um cupom para nos ajudar em mais esta campanha. Estamos orgulhosos e felizes por mais uma campanha vitoriosa e que com certeza vai ajudar e muito a Santa Casa de Olímpia. Serão R$ 107 mil reais que serão aplicados em melhorias no hospital. Mais uma vez, muito obrigado a todos" disse André.


GANHADOR DO CARRO ZERO, PASSI, FALA SOBRE A CAMPANHA E A SORTE GRANDE


André já confirmou que novos projetos e novas campanhas sociais estão em gestação na diretoria do Thermas e no ano que vem, com certeza, outras ações serão realizadas, inclusive a presença da barraca do Thermas Social no Festival do Folclore Nacional 2020 como já é tradicão.

O ganhador do carro, avisado pela direção do Thermas, voou para o local e em minutos recebia as chaves do carro das mãos da Gerente Geral do Thermas dos Laranjais, Debora Vicente, muito feliz da vida com o presentão de final de ano. "Nós ajudamos a vender os cupons na Passi Móveis, como ajudamos em todas ações sociais de Olímpia, e felizmente, fui o contemplado. Fico feliz, primeiro por ajudar a nossa Santa Casa de Olímpia e o Thermas Social, segundo por ter sido o ganhador, claro. Quero parabenizar toda a diretoria do Thermas dos Laranjais e do Thermas Social por mais uma iniciativa brilhante para ajudar mais uma entidade olimpiense. Isso é muito importante e no final todos ganham com estas ações. Parabéns a todos que participaram da campanha e colaboraram" finalizou Passi ao receber as chaves do Carro Zero KM,  um GM Ônix de cor preta.

Participaram do evento e acompanharam o sorteio o Secretario de Turismo de Olímpia, Dr. Selim Jamil Murad, a Gerente Geral do Thermas dos Laranjais, Debora Vicente, o Provedor da Santa Casa, Luiz Alberto Zacarelli, colaboradores do Themas e membros do Thermas Social e o auditor independente Roberto Trevisan além de pessoas da cidade que compraram os cupons.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais