Olimpia 24 Horas

THE WALTER´S - De Olímpia para o Mundo! Banda de Rock olimpiense vem fazendo grande sucesso!

Postado em: 18/04/2022

Um grupo de amigos olimpienses está trilhando o caminho do sucesso com a BANDA DE ROCK THE WALTER´S.

Trata-se de uma Banda de Rock que vem se apresentando em vários barzinhos e na noite de vários espaços de empreendimentos turísticos da Estância Turística de Olímpia, e também em todas as cidades da região, e sempre com grande sucesso de público por onde passa. Veja no final como contratar shows da sensacional banda.

A Banda The Walter´s, formada pelos olimpienses Thiago Carucce e Ivan Alves, ainda conta com o profissionalismo de mais dois olimpienses, Alexandre Zanette e Guto Magro.

Com apresentações Covers de vários artistas e bandas e sempre com um repertório que faz o público vibrar de emoção a The Walter´s todas as semanas brilha em algum palco de Olímpia ou da região.

Quer grande sucesso em seu evento ou em sua festa ou em seu empreendimento? Então contrate a Banda The Walter´s!

Veja abaixo o sensacional Clip Cover da Banda com a música “Alive” de Pearl Jam


SOBRE A BANDA

The Walter´s é uma banda de rock brasileira fundada na cidade de Olímpia-(SP) em 2017, pelos Músicos Thiago Carucce - vocais e Ivan Alves (Mudinho) - guitarra. O nome da banda foi escolhido devido a um incidente engraçado acontecido com Ivan, sendo impedido de entrar no seu proprio show por seguranças do local. E logo apos liberado a entrar quando um dos seguranças disse "deixe entrar, é da banda do Valter". Valter é pai do integrante Thiago, figura publica da cidade. Pelo fato divertido, em homenagem ao pai e ao acontecido o nome foi supostamente melhorado para Walters - The Walter´s. Uma banda Jovem mas com músicos altamente experientes, que trazem em sua trajetória, uma carreira rica em shows pelo país com outros trabalhos e projetos. Além dos dois integrante a banda também se completa com os músicos Alexandre Zanette - Bateria e Rafael Veber - baixo. A banda the Walter´s já se apresentou em programas de TV como Balanço Geral, transmitido pela TvRecord, e também em radios regionais Am/Fm em seu formato acustico. Com o seu repertorio vasto e ecletico o conjunto possui uma rica harmonização em versões covers que vão desde os classicos aos sons mais atuais do mercado rock e pop rock. Com influencias do bom rock e bom humor a banda traz em seu som autoral uma sonoridade unica e original, tornando-se a identidade da banda.


SERVIÇO:

BANDA DE ROCK THE WALTER´S

Siga a banda nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/thewaltersoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/thewaltersoficial

Email de contato para shows:  [email protected]

Telefones de contato para Shows:

(17) 99183-4150 Ivan

(17) 98820-9552 Thiago

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais