Olimpia 24 Horas

TEREOS - Inscrições para estágio na empresa terminam nesta sexta-feira (18)

Postado em: 16/05/2018

Programa Jovens Talentos oferece vagas para estudantes universitários nas unidades diversas unidades do grupo na região


As inscrições para o programa de estágio da Tereos Açúcar & Energia Brasil, terceira maior produtora mundial de açúcar, encerram na próxima sexta-feira (18). O Programa Jovens Talentos oferece oportunidades na diversas unidades da empresa na região, localizadas em Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueira, Severínia e Tanabi

As vagas para estágio são destinadas a estudantes de cursos superiores nas áreas de Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais, Química e Nutrição/Alimentos.

Os requisitos também incluem inglês ou francês em nível intermediário, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis para atuar nas áreas de Supply Chain, Negócios Agrícolas, Agrícola, Indústria, Comercial, Processos de Transformação, entre outras.

O programa terá início em agosto, com duração de 11 meses, oferta de bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos estudantes e mostrar que as oportunidades no setor são muitas e diversas. Se a Tereos é uma empresa em constante crescimento é porque também estamos sempre atentos em reter os talentos que querem evoluir junto com a gente”, explica Rui Carvalho, gerente de desenvolvimento humano e organizacional.

Inscrição

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal vagas.com.br/tereos e clicarem no link “Programa Jovens Talentos”.

O processo seletivo será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.
 


Sobre a Tereos
Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão de longo prazo. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos é formado por 12 mil produtores cooperados, com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 23.000 colaboradores em 16 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2016/17, o grupo obteve uma receita de 4,8 bilhões de euros.


Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trade e, além de São Paulo, possui escritórios em Nova Deli (Índia), Nairóbi (Quênia) e Cingapura, além de Genebra (Suíça), onde se encontra a sede das operações.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais