Olimpia 24 Horas

TEREOS/GUARANI - Prefeito Cunha acompanha governador em inauguração do Grupo Tereos em Tanabi

Postado em: 13/03/2017

O prefeito Fernando Cunha (Foto ao lado do Governador) e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Luis Salata estiveram, na manhã de sábado, 11, na inauguração do armazém de açúcar do Grupo Tereos, na unidade de Tanabi. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, dos secretários de Estado Arnaldo Jardim (Agricultura e Abastecimento) e Rodrigo Garcia (Habitação), além de prefeitos da região e deputados.

Na unidade, foram investidos R$ 60 milhões referentes à capacidade de moagem e de produção de açúcar e em equipamentos nas áreas industrial, agrícola e de cogeração de energia. O armazém tem capacidade para estocar 80 mil toneladas de açúcar VHP a granel.

Na oportunidade, o prefeito Fernando Cunha aproveitou o evento para solicitar recursos aos secretários de Estado, deputados e lideranças políticas. De Olímpia, também participaram do evento, o superintendente da Daemo Ambiental, Otávio Lamana, o presidente da Câmara, Gustavo Pimenta e o vereador Zé das Pedras.

GRUPO TEREOS

Terceiro maior produtor de açúcar do mundo, a Tereos tem no Brasil 20% do faturamento do grupo. A Tereos mantém sete unidades industriais produtoras de açúcar, etanol e energia na região noroeste do Estado de São Paulo, incluindo o município de Olímpia.





Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais