Olimpia 24 Horas

TEREOS comunica a saída de Jacyr Costa Filho, líder da região Brasil e membro da Diretoria

Postado em: 07/04/2021

A Tereos informa que Jacyr Costa Filho, líder da região Brasil e membro da Diretoria do Grupo Tereos, está deixando a companhia a partir de hoje, 6 de abril.

Com a saída de Jacyr (Foto), Pierre Santoul assume como Diretor da Unidade de Negócio Brasil, a partir desta data.

Pierre continuará a liderar a unidade de negócio Tereos Açúcar & Energia Brasil. Ele também liderará a unidade de negócio Tereos Amido & Adoçantes Brasil, em consequência, Kwami Correia, Diretor da divisão de Amido & Adoçantes, se reportará diretamente ao executivo e funcionalmente a Christophe Lescroart, Diretor da unidade de negócios Tereos Amido & Adoçantes Europa.

As equipes corporativas também se reportarão a Pierre e funcionalmente às suas respectivas equipes na matriz, localizada na França.

A saída de Jacyr, de comum acordo, acontece após 15 anos no Grupo. A empresa ressalta, no entanto, que Jacyr dará suporte a Tereos como consultor nos próximos seis meses.

Jacyr iniciou na Tereos em dezembro de 2006, ocupou as posições de Diretor Geral e Presidente da Açúcar Guarani até 2013, quando assumiu a posição de Diretor da Tereos Região Brasil. Desde 2019, atuava como membro da Diretoria do Grupo e Diretor da Tereos Internacional.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais