Olimpia 24 Horas

TEREOS - Açúcar Guarani,´Empresa amiga do Esporte`, também apoia e incentiva o Futebol Feminino

Postado em: 10/12/2020

Diversas ações foram feitas para incentivar as atletas e animar a torcida

Guarani, marca brasileira de varejo da Tereos, patrocina projetos que incentivem o protagonismo feminino e o Paulistão Feminino 2020 é um deles. A competição está na fase final e conta com as equipes: Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo, Taubaté, São José Esporte Clube e Santos. (Fonte: Jornal Cana)

As partidas do campeonato estão sendo transmitidas no Facebook da Guarani e da Federação Paulista de Futebol e contam com uma equipe de cobertura inteiramente composta por mulheres: narradoras, comentaristas e repórteres.

Para incentivar as atletas e animar a torcida, a Guarani está fazendo diversas ações no Paulistão Feminino. Foi lançado o prêmio “Jogada Açucarada” – como o jargão do futebol diz: “passe açucarado”, o drible mais bonito será eleito pela torcida e na final a jogadora escolhida ganhará um prêmio especial da Guarani. Outra novidade é o filme especial que a Guarani produz a cada partida com os lances, dentro da proposta da sua campanha de marketing que é “Errar, tentar e acertar”.

“A Guarani tem como mote de suas campanhas o ‘Tudo na Medida Faz Bem’, um incentivo constante à vida mais equilibrada, inclusive com práticas esportivas. Apoiar o Paulistão Feminino é levar o esporte para todos, ainda mais para as mulheres, que são guerreiras e estão nos representando muito bem em campo”, explica Jordana Castilho, gerente de Marketing do Açúcar Guarani.

Os fãs de futebol feminino já podem se organizar para acompanhar os próximos jogos na página da Guarani. No dia 8 de dezembro (última terça-feira), aconteceu o embate de São Paulo e Taubaté.São Paulo venceu por 3 a 0 e vai a final contra o Santos que eliminou o São José. A semifinal está marcada para o dia 13/12 e a final acontece em 20/12.


Incentivo ao esporte

Apoiar o esporte é um dos pilares de Responsabilidade Social da Tereos e da Guarani. Todos os anos, incentivam diversos campeonatos e projetos sociais esportivos. Apenas nos últimos dois anos, apoiou mais de 30 corridas de rua, com a participação de 150 mil pessoas, patrocinou diversos eventos de futebol masculino e feminino, além de campeonatos de basquete, vôlei e rugby.

A empresa também conquistou o SeloEmpresa Amiga do Esporte’, conferido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O selo tem o objetivo de reconhecer ações realizadas por empresas que contribuam para o estímulo da prática esportiva.


VEJA A MATÉRIA EM QUE A EMPRESA RECEBEU O SELO "EMPRESA AMIGA DO ESPORTE"

TEREOS recebe selo ´Empresa Amiga do Esporte`

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/tereos-recebe-selo-acute-empresa-amiga-do-esporte-/6/20102

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais