Olimpia 24 Horas

TEREOS AÇÚCAR E ENERGIA BRASIL-Inscrições para o programa de Trainees 2018 vão até 22 de julho

Postado em: 28/06/2017

Foram disponibilizadas 24 vagas, os interessados ainda poderão registrar a candidatura até 22 de julho de 2017

A Tereos Açúcar e Energia Brasil, pertencente ao Grupo Tereos, continua com as inscrições abertas para o programa de trainees 2018. Lembrando que os interessados ainda poderão registrar a candidatura até dia 22 de julho de 2017.  

Pré-requisitos
Os candidatos devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017; fluência em inglês ou francês; domínio de ferramentas de informática; e disponibilidade para residir no interior do Estado de São Paulo.  

“É notório o destaque que o agronegócio tem na economia brasileira. Estamos buscando jovens profissionais que tenham interesse em expandir seus horizontes e se juntar a uma das líderes globais do setor sucroenergético, presente em 49 países”, explica Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.  

Os candidatos que a empresa procura tem competências como protagonismo, relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, capacidade de trabalhar em equipe, foco no resultado, capacidade de análise, inovação e transformação.  

“Mas tão importantes como as competências são as atitudes desses futuros colaboradores. Valorizamos muito a pró-atividade, o espírito empreendedor, a resiliência, a iniciativa e o sentimento de ownership, que é a mentalidade de quem chama a responsabilidade para si e se ´apropria´ dos projetos”, complementou Carvalho.  

Vagas e processo seletivo
Serão disponibilizadas 24 vagas, em todas as unidades industriais da companhia, para atuação nas áreas agrícola, industrial, comercial,supply chain, financeira e recursos humanos. O processo seletivo será composto por provas online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e teste de inglês ou francês; dinâmica de grupo; painel de negócios; e entrevista.  

Carvalho salienta que o programa tem duração de 18 meses, embora os candidatos selecionados já comecem como colaboradores efetivados. “O programa de desenvolvimento inclui integração com todas as áreas, job rotation, treinamentos técnicos e comportamentais, coaching, mentoria, projeto aplicado e reuniões de feedback”, diz.  

Os trainees terão acesso a salário compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, previdência privada, reembolso odontológico, restaurante na empresa, seguro de vida, transporte e vale-alimentação.


Para se inscrever acesse uma das páginas abaixo: 
http://www.traineetereos.com.br/
www.vagas.com.br/guarani 


SOBRE O PROGRAMA
Programa de Trainees Tereos busca talentos que tenham atitudes diferenciadas para superar
os desafios do setor, sejam engajados e comprometidos na busca pela excelência em tudo o que fazem,
e sejam resilientes para se adaptar às mudanças em diferentes cenários.

Nosso objetivo é formar e desenvolver jovens profissionais, por meio de um programa estruturado,
focado no aprendizado contínuo e na experiência prática.

Temos uma programação focada no apoio ao desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais,
além de ampliar a visão de negócios e prover desafios que acelerem o aprendizado dos jovens profissionais


SOBRE A TEREOS
De origem francesa, a Tereos foi o primeiro grupo estrangeiro do setor sucroenergético a investir no Brasil.

É o terceiro maior produtor de açúcar no mundo e um dos maiores fabricantes globais de etanol. No Brasil, também
é considerada a terceira maior produtora de açúcar.

No estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, concentra suas sete unidades de processamento - Andrade, localizada no município de Pitangueiras (SP), Cruz Alta, na cidade de Olímpia (SP), São José, em Colina (SP), Mandu, em Guaíra (SP), além das unidades Severínia e Tanabi, próximas as cidades de mesmo nome, e Usina Vertente, em Guaraci (SP). As unidades Cruz Alta e Andrade também são refinarias.

Em dezembro de 2016, o Grupo Tereos assumiu 100% do controle da Guarani S/A, que passou a se chamar Tereos Açúcar e Energia Brasil – e é detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar.

Ainda sob o guarda-chuva da companhia está a Tereos Amido & Adoçantes Brasil, que diversifica o portfólio com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca, localizada no município de Palmital (SP).

O Grupo Tereos coordena 49 unidades, em 16 países, com produtos distribuídos em mais de 100 países com receitas de 4,2 bilhões de euros anuais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais