Olimpia 24 Horas

TERAPIA CAPILAR - Olimpiense cria produto inovador para mudar e melhorar de vez o seu cabelo

Postado em: 21/10/2021

A cabeleireira e Terapeuta capilar Regiane Zanetti, que atua em Olímpia com o Studio Regiane Zanetti, tem feito muito sucesso na cidade com o Cronograma Capilar com resultados impactantes já de primeira! Conheça!

Isso por que as técnicas do cronograma que a profissional usa são de terapia capilar com hidratações específicas para cada tipo de cabelo , com uso de hidratações e equipamentos de última geração lançado no mercado.

Nessa quarta feira (20) foi lançado em Olímpia, durante um coquetel, o primeiro produto para Terapia Capilar criado pela profissional Regiane Zanetti em parceria com a empresa Biotrix, que aliás tem criado uma linha de produtos inovadores, capilares, com resultados já no primeiro uso .

Este 20 de Outubro foi um dia muito marcante para a terapeuta capilar Regiane Zanetti e suas clientes, que diga-se de passagem passam de 100 mulheres que cuidam e tratam os cabelos semanalmente com a terapeuta olimpiense. 

A linha de produtos criada pela Biotrix oferece uma grande variedade de produtos para salões, que você mulher poderá usar até em casa mesmo e com toda a segurança e a garantia de quem tem Know How e sabe o que faz.

Dentro da linha de produtos da Biotrix existem várias fragrâncias que vão deixar seus cabelos, além de muito bem hidratados, macios, brilhosos e cheirosos. Na hora de cuidar dos cabelos lembre-de dessa marca: Biotrix.


INFLUENCER PRISCILA ZIOLI É UMA DAS CLIENTES DO STUDIO OLIMPIENSE

Durante o coquetel realizado em no Studio Regiane Zanetti o evento contou com a presença de várias clientes, de familiares e algumas presenças Vip da cidade como por exemplo a Influencer Priscila Zioli que além de cliente, é amiga e parceira da profissional Regiane há mais de três anos.

“Para mim é uma honra muito grande poder prestigiar esse momento de sucesso desta grande profissional olimpiense. A Regiane Zanetti mudou meu cabelo de tal forma que até melhorou minha auto-estima. Por tudo isso não troco a Regiane por nada" garantiu a famosa cliente.

Segundo Priscila Zioli "as técnicas que ela usa nunca vi igual! São maravilhosas e restauram o cabelo já na primeira hidratação. É a união perfeita de uma grande profissional, com grande talento, com uma linha de produtos excepcionais como os da Biotrix finalizou a Inlfuencer Priscila Zioli

Para comemorar o sucesso do Studio Regiane Zanetti em Olímpia, um dos que ajudou a estourar a Chandon durante o lançamento da nova linha de produtos da Biotrix foi o esposo de Regiane, Lucas Teodoro, que sempre apoiou e incentivou a mulher em todos os projetos, sonhos, sempre com muito amor e carinho. 

E claro, também marcou presença no evento a equipe da Biotrix formada por David e Gean, pilares básicos para o sucesso dessa parceria com o Studio olimpiense.


NOVA LINHA DA BIOTRIX JÁ ESTÁ À VENDA EM TODO BRASIL!

A linha completa de produtos da Biotrix está disponível para venda a partir desta quinta-feira (21) nos melhores salões de beleza de Olímpia e de toda a região. Interessados podem comprar também diretamente da Biotrix através de seus representantes comerciais David e Gean. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais