Olimpia 24 Horas

TENTOU VAZAR MAS NÃO DEU! PM chega junto e flagra jovem já conhecido com drogas em pochete

Postado em: 16/01/2021

Nesta Sexta-feira (15) a PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e prendeu o autor em flagrante.

Segundo a PM o flagra ocorreu quando os atentos policiais CGP II Sgt PM Vinícius e Sd PM Andrioli patrulhavam as ruas do bairro Residencial Jardim Harmonia.

Consta que em dado momento os policiais se depararam com uma motocicleta Honda/CG 125, cor cinza, sem Placas, veículo que era conduzido por L. Gordinho.

Segundo a PM, L. Gordinho já é elemento conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes, e, ao dar sinal de parada, ele tentou evadir-se do local abandonando a motocicleta pela rua Amantino Silveira Arruda.

Consta que após abandonar a moto ele saiu e desabalada carreira, a pé, pela rua Reinaldo Magão.

Durante sua fuga alucinada os policiais, Sgt PM Vinícius e Sd PM Andrioli, sempre muito atentos, agora com apoio dos colegas Cb PM Diego e Cb PM Feitosa, viram quando L. jogou uma pochete no chão que foi recolhida por um policial das equipes, enquanto o fujão era acompanhado pelos outros policiais.

Lá na frente, já na rua Paulo Goulart, os policiais chegaram juntos e abordaram L. Gordinho.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, no interior da pochete que ele dispensara instantes antes, foram localizados 31 Eppendorfs com cocaína.

Com ele detido e as drogas localizadas os policiais retornaram ao local inicial da abordagem onde devia estar a motocicleta que havia sido abandonada. Eles iriam guinchá-la e aplicar as medidas administrativas, mas uma surpresa: a moto não estava mais no local, ou seja, para a PM algum "amigo" de L. Gordinho deve ter recolhido e escondido a mesma.

Após receber voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas L. Gordinho foi levado para a delegacia de Olímpia onde teve sua prisão ratificada ficando preso e à disposição da Justiça.

As drogas foram todas apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais