Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE ROUBO! Ladrão tenta roubar mulher mas ´tromba` com a PM e acaba atrás das grades!

Postado em: 24/08/2021

Nesta semana, equipes da PM de Olímpia, formada pelos Policiais Militares Sd Brito, Sd Castro e Sd Larissa, com apoio dos colegas CGP II Sgt Bortolucci e Cb Vicentini, acabaram flagrando e prendendo um ladrão que acabara de Tentar um Roubo contra uma mulher.

Segundo a PM, uma jovem adentrou um comércio localizado na avenida Brasil, região central da cidade pedindo por socorro, pois segundo ela mesma, havia sofrido uma Tentativa de Roubo.

Segundo contou a vítima, apavorada, o ladrão  ao abordá-la fez menção de estar armado momento em que ela apavorada saiu correndo.

De imediato o CGP II, Sargento Bortoluci, direcionou as viaturas para um cerco policial na região para tentar prender o ladrão ainda em flagrante.

Depois de insistentes diligências pelo entorno da área os policiais conseguiram localizar o suspeito identificado como R.S.L.F. que prontamente foi reconhecido pela vitima, sem sombra de dúvidas.

Diante do reconhecimento por parte da vítima o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e as partes foram conduzidas e apresentadas ao plantão policial de Barretos.

Lá, a vítima foi ouvida bem como o autor da Tentativa de Roubo.

Após a análise do delegado do plantão, ele ratificou a prisão em flagrante do autor pelo crime de Tentativa de Roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Após o registro do flagrante por Roubo Tentado o autor permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais