Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE ROUBO! Homem tenta Roubo mas da azar quando a PM de Olímpia entra em ação e Cadeia

Postado em: 15/08/2021

Neste final de semana uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais da Rocam, Cb Ferri e Cb Pissinim, com apoio da equipe formada pelos policiais Cb Reinaldo, Cb Hartung e Sd Gabriel, acabou prendendo em flagrante um homem que acabara de tentar um Roubo contra uma vítima na região central de Olímpia.

Segundo o relato da PM durante patrulhamento da equipe formada pelos policiais Cb Reinaldo, Cb Hartung e Sd Gabriel eles souberam de uma Tentativa de Roubo ocorrida naquele instante e imediatamente, via rede de rádio, comunicaram o fato que acabara de ocorrer no prolongamento da Aurora Forti Neves.

Os policiais informaram a equipe de Rocam que o ladrão havia se escondido no ribeirão Olhos D´Água, exatamente no prolongamento da avenida Aurora Forti Neves, depois da ação frustrada.

Imediatamente os policiais iniciaram um patrulhamento intenso na região com as informações colhidas no local.

De repente, próximo ao local dos fatos, os policiais da RocamCb Ferri e Cb Pissinim avistaram o suspeito, identificado mais tarde como C., ele estava saindo do ribeirão. Vendo as motos da Rocamsuspeito passou a a correr na via pública.

Claro, os policiais foram para cima com suas ágeis e potentes motos e em instantes abordaram o suspeito.

Em busca pessoal nada ilícito encontrado com C., porém, ao ser indagado sobre a Tentativa de Roubo, C. acabou confessando a prática do crime.

Imediatamente os policiais fizeram contato com a vítima, que ao ver o suspeito reconheceu, sem sombras de dúvida, como o autor do delito.

Diante dos fatos C. recebeu voz de prisão em flagrante e a ocorrência, juntamente com o autor, foi apresentada no plantão policial.

Lá, analisado o caso, o delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante de C. por crime de Tentativa de Roubo.

Após o registro do caso em flagrante o criminoso ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais