Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Preso em flagrante homem que jogou álcool e ateou fogo em colega

Postado em: 17/10/2018

Na noite desta quarta-feira, 17, em Olímpia, um homem teve quase 80% de seu corpo queimado. Ele foi socorrido as pressas para a UPA24horas mas devido a gravidade foi transferido para a UTI da Santa Casa de Olímpia onde se encontra em estado gravíssimo segundo nota emitida pela Assessoria de Imprensa da UPA24horas. Consta ainda que a vítima poderá ser transferida a qualquer momento para um hospital especializado em queimados, no caso a Fundação Padre Albino em Catanduva.

Segundo o que apuramos, no local dos fatos, uma casa demolida parcialmente na rua David de Oliveira,  587, proximidades da Praça Nossa Senhora Aparecida e Bar São Jorge, vários usuários de drogas estavam por ali. De repente, um deles, por motivo fútil, jogou álcool e ateou fogo na vítima identificada mais tarde como Carlos Vinicius de Souza Correia, de 23 anos, natural de Lins (SP). 

Imediatamente os policiais Cb Alves e Sd Eneilson foram para o local dos fatos onde apuraram que a vítima, ao ser incendiada, correu até o Bar São Jorge onde pediu socorro. A vítima já tinha sido socorrida pela equipe do Bombeiro Cb Renato e levada para a UPA24horas, de onde acabou sendo transferida devido a gravidade dos ferimentos.

Informados sobre o local exato os policiais foram até a casa parcialmente demolida. Lá eles se depararam com Andressa Rodrigues da Silva, 29 anos, natural de Jaboticabal (SP), seu amásio Lucas Bienquini de Paula (Foto), 35 anos e Cícero Ferreira da Silva, 40 anos, natural de Jacuipe (AL). Eles informaram que um dos elementos jogou alcoól e ateou fogo em Carlos Vinícius por causa de dívida de drogas. Como o caso estava meio nebuloso o Cb Alves decidiu dar voz de prisão aos três pelo crime de Tentativa de Homicídio. Sendo assim eles foram colocados na VTR da PM e levados para a UPA24horas onde passaram por exame de corpo de delito e depois foram levados para a delegacia de Olímpia.

Segundo a PM os três deram versões diferentes mas após um papo reto entre suspeitos e PMs foi esclarecido que quem jogou álcool e ateou fogo na vítima teria sido Lucas, o amásio de Andressa.

Segundo a PM, a Tentativa de Homicídio ocorreu devido as várias cobranças das dívidas de drogas sendo que o "cobrador" teria ido ao local. Com as cobranças aumentando e durante uma discussão entre as partes, Lucas teria perdido a cabeça e projetado o plano macabro: matar o colega incendiado vivo.

O caso foi apresentado no plantão policial da delegacia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a prisão em flagrante de Lucas Bienquini de Paula, 35 anos, natural de Machado (MG) por crime de Tentativa de Homicídio.

Apoiaram a ocorrencia os policiais Sgt Vieira e Cb Roberson.


NOTA DA UPA24HORAS DE OLÍMPIA

ESTADO DE SAÚDE

Carlos Vinicius de Souza Correia, de 23 anos, foi levado para a UPA e imediatamente transferido para a Santa Casa. A vítima está internada em estado gravíssimo na UTI com cerca de 80% do corpo queimado e aguarda transferência, nas próximas horas, para hospital especializado em queimaduras.

Região onde aconteceu o crime

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais