Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO-Médico Fabio Martinez salva mais uma vida, homem esfaqueado por vizinha

Postado em: 10/08/2017

(Luciana Moraes, presa em flagrante) A PM de Olímpia foi acionada por volta das 21h50 desta quarta-feira (9), via COPOM, para atender uma ocorrência pelo Pronto Atendimento UPA onde um homem havia acabado de dar entrada vítima de golpes de faca.

Em contato com a vítima, Douglas Rogerio Alves, 23 anos, morador da rua Manoel Vasconcelos, 112, CDHU III, Olímpia, ele que deu entrada após sofrer golpes de faca na região abdominal, contou a seguinte versão. Que por motivo torpe, durante um desentendimento entre e ele e Luciana, ela teria desferido golpes de faca nele sem que ele percebesse antes a intenção dela. Esfaqueado por Luciana ele foi socorrido as pressas e levado para a UPA.

Diante da versão da vítima que era atendida na UPA mas já se preparando para ser transferida imediatamente para a Santa Casa de Olímpia, devido a gravidade do ferimento abdomional, a equipe do CGP Sgt Paiolli se deslocou até a residência de Douglas.

Lá, tranquilamente estava a autora das facadas contra a vítima, Luciana Moraes. Imediatamente ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de polícia de Olímpia.

A VERSÃO BANAL DA AUTORA
Luciana
declarou em sua versão que se desentendeu com Douglas, eles que moram vizinhos, por conta de som alto. Por esse "grande motivo" Luciana se apossou de uma faca, foi até a casa de Douglas, onde durante discussão desferiu golpes contra a vítima. Pode? Motivo torpe. Já imaginou por causa de som alto sair esfaqueando as pessoas? É o fim do mundo hein!? Talvez justifique a ação tresloucada de Luciana, no momento está afastada da empresa que trabalha.

FLAGRANTE! CADEIA NELA!
Lá, após ser comunicado sobre a Tentativa de Homicídio o delegado de plantão Dr. Antonio Alicio Simões Junior ratificou a prisão em flagrante de Luciana pelo crime cometido. Em seguida ela foi colocada numa cela onde ficou à disposição da Justiça. Na manhã desta quinta-feira consta que ela iria direto para um CDP regional onde aguardará a manifestação definitiva da Justiça.

VÍTIMA É AGUARDADA PELO MÉDICO FABIO MARTINEZ
Enquanto a autora era presa e autuada em flagrante na delegacia o médico olimpiense Dr. Fabio Martinez (Foto) já aguardava a entrada do paciente na Santa Casa de Olímpia. Com ferimentos profundos no abdomem e ruptura e artéria, Douglas perdia muito sangue devido a uma hemorradia interna e era preciso que uma cirurgia emergencial fosse feita imediatamente, caso contrário o estado dele poderia se agravar.

DR. FABIO MARTINEZ, UM ANJO DA GUARDA DE PLANTÃO
E mais uma vez entra em ação o já famoso também, Fabio Martinez, filho de um dos médicos mais famosos da região e do Estado de São Paulo, Dr. Nilton Martinez. Auxiliando Fábio estava a colega Gueiguila.

Felizmente, naquele momento o médico Fabio Martinez estava na cidade. Acionado as pressas ele deixou o Festival do Folclore e a esposa Kuka Martinez, ela que administra a Vila Brasil, aliás, um dos grandes sucessos do evento, e correu para a Santa Casa onde depois de horas de uma complexa cirurgia, salvava a vida de mais um paciente, desta vez a de Douglas.

Após a cirurgia Douglas foi levado para o Leito 2 da UTI da Santa Casa de Olímpia, segundo o médico, já fora de risco de morte.

ANJOS DA GUARDA PARA MUITOS - Nilton Martinez e o filho Fabio, médicos olimpienses que já salvaram muitas vidas na Santa Casa de Olímpia. Antes de Douglas, Laercio Peão, depois de várias cirurgias e dias de risco de morte, acabou escapando com vida após os cuidados intensos da dupla.

DR. FABIO TRILHA O MESMO CAMINHO DE SUCESSO DO PAI
Assim como o pai Nilton Martinez, Fabio também trilha o mesmo caminho de sucesso do velho mestre Nilton. Sorte de Douglas, ele que aumenta o número de pessoas salvas pela dupla Nilton e Fabio Martinez.

UM SONHO IMPOSSÍVEL, INFELIZMENTE
Dr. Nilton Martinez é mais ou menos como Benito Benatti, são pessoas que a gente deseja que vivessem eternamentes. Impossível, mas fica o sincero e merecido registro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais