Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Homem tenta matar outro a facadas mas PM chega junto e Cadeia!

Postado em: 25/05/2020

A PM de Olímpia registrou nesta segunda-feira, 25, uma Tentativa de Homicídio a facadas ocorrida no bairro Quinta das Colinas.

Segundo o relato da PM, foi irradiado pelo Copom que um indivíduo estaria esfaqueando outro em uma das ruas do novo bairro Quinta das Colinas.

Imediatamente voaram para o local os policiais CGP II Sgt Vieira, Cb Mazer e Sd Dameto, com apoio dos colegas Cb Avelino e Cb Henrique.

Com a chegada dos policiais no local, eles se depararam com a vitima, identificada como J.F.P.S., que apesar dos vários golpes de faca sofridos, ainda estava consciente e conseguiu então informar aos policiais as características do autor.

Segundo a PM, olhando no entorno do local da agressão, a faca utilizada pelo suspeito na Tentativa de Homicídio, foi encontrada dentro de uma lixeira, ainda suja de sangue, próxima a vítima.

A vítima foi socorrida as pressas pelo SAMU e levada até a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) onde ficou em atendimento médico.

Imediatamente os policiais, sob o comando do CGP II Sgt Vieira, iniciaram diversas diligências até que foram informados que o autor, agora já qualificado como F.P.S., poderia estar em uma chácara situada nas proximidades do bairro Quinta das Aroeiras, ou seja, ali pertinho.

Os policiais então voaram para o local e lá, F., o suspeito, de fato foi localizado no interior de um dos quartos da casa.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante por Tentativa de Homicídio e foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Barretos onde foi apresentado ao delegado do plantão.

Para garantir sua integridade física, bem como da equipe, foram utilizadas as algemas durante a prisão do suspeito. 

Os dados foram apresentados à autoridade de plantão na cidade de Barretos, delegado Dr. Rafael, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de F. pelo crime de Homicídio Tentado.

Após o registro do caso o suspeito F. ficou preso e à disposição da Justiça.

Segundo a PM, a vítima permaneceu em observação na UPA mas não corria risco de morte.

A faca usada no crime, ainda suja de sangue, foi apreendida pela PM e apresentada à Polícia Civil que apreendeu o objeto.

Segundo o que apuramos, o motivo do crime pode ser passional, mas claro, cabe a Polícia Civil investigar o caso e de fato a motivação para tamanha brutalidade. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais