Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Homem esfaqueia mulher nas costas mas acaba preso pela PM de Olímpia

Postado em: 23/11/2019

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade equipes da PM de Olímpia foram informadas por volta das 15h30 de sexta-feira, 22, que na rua Nei Girard, 455, bairro Quinta das Colinas, uma mulher havia sido esfaqueada pelo marido que fugiu do local.

Imediatamente os policiais voaram para o local e lá apuraram que de fato a vítima, R.A.S.C., 35 anos, moradora do local, estava ferida com um golpe de faca nas costas e imediatamente foi acionado o resgate para socorrê-la até a UPA.

Enquanto o resgate era aguardado a vítima informou aos policiais que por diversas vezes vem sofrendo agressões de seu marido Leandro (Foto) e que naquela data, além de sofrer agressões físicas, Leandro ainda se apoderou de uma faca e a golpeou nas costas. Que após golpeá-la ele fugiu do local deixando ela (a vítima) sangrando caída no chão.

Socorrida as pressas a vítima foi levada para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia onde ficou em atendimento médico.

Os policiais, diante das informações passaram a trocar informações com moradores daquela região durante as insistentes diligências na tentativa de localizar e prender o autor da Tentativa de Homicídio contra a própria amásia, Leandro de Melo Villela, ajudante, 32 anos, morador do mesmo endereço da vítima já que são amasiados.

De repente, já por volta das 16 horas, após o Copom irradiar uma averiguação de atitude suspeita pelo bairro Quinta das Aroeiras, onde três indivíduos encontravam-se defronte a uma residência, possivelmente observando-a, as equipes policiais formadas pelos policiais Cb Reinaldo e Sd Andrioli, com apoio dos policiais da atividade delegada, Sgt Bortolussi e Cb Roberson e ainda Cb Reginaldo e Sd Gustavo, se deslocaram até o local indicado.

Lá, os policiais lograram êxito na abordagem dos três suspeitos mas durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles. Só que, ao serem identificados, um deles era o Leandro, elemento que a PM procurava por ter esfaqueado a mulher minutos antes no bairro vizinho, Quinta das Colinas.

Reconhecido pelas equipes policiais como sendo o autor da Tentativa de Homicídio ocorrida no bairro Quinta das Colinas, vitimando sua amásia, após ter desferido um golpe de faca em suas costasLeandro imediatamente recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia, onde passou por exame de corpo de delito, e em seguida, ele foi levado para o plantão policial na delegacia de polícia de Barretos.

Apresentado na delegacia seccional de Barretos, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão, ratificou a prisão em flagrante de Leandro pelo crime de Tentativa de Homicídio, permanecendo ele preso e à disposição da Justiça.

Segundo a PM, a amásia de Leandro permaneceu internada sob cuidados médicos e sua condição de saúde era estável naquele momento, ou seja, apesar da facada nas costas ela não corria risco de morte. Felizmente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais