Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Homem é esfaqueado em Bar por ex-companheiro da mulher dele

Postado em: 07/03/2020

Inconformado com a separação ocorrida 6 meses atrás, mototaxista invade Bar de Olímpia e tenta matar a facadas o atual companheiro da ex-mulher dele...

Por volta das 19h40, início da noite deste sábado, 07, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada as pressas para atender uma Tentativa de Homicídio ocorrida na região central da Estância Turística de Olímpia.

Segundo o que conseguimos apurar, o crime aconteceu em um Bar da Rua Benjamin Constant (Antiga Boiadeira).

Lá, segundo as informações que colhemos, um mototaxista golpeou uma pessoa com golpes da faca e atingiu também uma segunda vítima, também com golpes de faca.

Consta que a vítima principal, José Cícero Gonçalves dos Santos, 45 anos, morador do local dos fatos, foi golpeada na região dos Rins. Já uma outra pessoa que estava no local, no caso o dono do BarOscar Coelho Pina, foi tentar separar a confusão mas acabou sendo atingido nos dedos e mão.

Suposto Mototaxista sendo aconselhado a deixar o local onde ele teria esfaqueado as duas pessoas...

Após esfaquear as duas vítimas, o autor - que segundo apuramos trata-se de um mototaxista de Olímpia, pesssoa que a vítima principal sabe quem é mas não quiz declinar o nome do autor, talvez por receio - fugiu do local em seguida após muita insistência das pessoas que estavam no local e pediam para que ele fosse embora rapidamente..

Com a chegada rápida da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia no local, equipe formada pelos Bombeiros Cb Renato, Sd Ronie e Sd Fernanda, as duas vítimas foram socorridas e levadas para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia.

A princípio chegou que José Cícero teria sido atingido nos Rins e estava passando muito mal e foi socorrido as pressas na UPA.

Já o colega dele, Oscar, sofreu apenas ferimentos nos dedos e mão e também ficou em atendimento na UPA.

Informações extra-oficiais - não sabe se procedem ou nãodão conta de que José Cícero amasiou há tempos com a ex-mulher do mototaxista, que na noite de hoje, não se sabe também o motivo, foi até o local e esfaqueou o atual amásio da ex dele. A Polícia Civil vai apurar estes detalhes...

A PM de Olímpia também foi acionada e para o local dos fatos foram os policiais Cb Vieira e Cb Mazer. Os policiais ouviram as partes e fizeram diligências pela região mas até o momento o autor não havia sido preso pela PM. Dependendo da decisão do delegado do plantão, o caso pode ser registrado como Tentativa de Homicídio Doloso ou Lesão Corporal Dolosa.

Como o autor não foi preso, a PM foi orientada pelo plantão da Polícia Civil de Barretos para que apresente o caso na segunda-feira pela manhã na delegacia de Olímpia.

José Cicero, que a princípio consta ter sido atingido em orgãos vitais, teria sido transferido da UPA para outra a Santa Casa de Olímpia.


INFORMAÇÕES OFICIAIS SOBRE REAL ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA
Em contato que fizemos com o médico plantonista da Santa Casa de Olímpia nesta noite, Dr. Henrique Louzada, que gentilmente nos atendeu, ele informou que avaliou o paciente fazendo uma tomografia de torax e abdomem superior e pelvi, tomografia que mostrou hematoma muscular na região posterior lombar, sem lesões intra-abdominal como intestino ou órgãos vitais, mas ainda é cedo para comentar pois existem casos de ferimentos com arma branca que o ferimento pode se manifestar mais tarde. Por precaução eu internei ele na UTI e amanhã (domingo) faremos mais uma nova tomografia. De início, não foi um tramento cirúrgico de urgência, eu suturei a lesão que estava com um sangramento importante e depois do laudo da tomografia eu decido interná-lo na UTI onde ele ficará em observação medindo a pressão arterial e fazendo exames de controle para ver se não terá novos sangramentos e amanhã, repetiremos a tomografia de abdomem superior e inferior. Foi uma facada e um ferimento por arma branca sempre é grave mas a princípio com risco de mortalidade baixo e sem necessidade de cirurgia emergencial, disse o médico ao OLÍMPIA24HORAS. 


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO
Segundo novas informações que conseguimos com uma fonte, o autor foi identificado por uma pessoa no local como sendo Rogerio Pereira Esteves. Ele chegou no Bar e parou uma moto com placa vermelha. Em seguida ele desceu da moto e adentrou o Bar já com a faca na mão e foi em direção ao atual amásio da ex-mulher dele. Segundo esta fontea vítima José Cicero tentou correr mas escorregou e caiu quando então Rogerio chegou e o esfaqueou no abdomem. Após golpear a vítima com a faca, o dono do Bar, Oscar, foi tentar socorrer José Cícero, momento em que ele também foi atingido sofrendo corte na mão e nos dedos.

A ex-mulher do autor, Elismarta, que também estava no Bar com o atual marido e vítima, contou que o ex-marido não aceita a separação que ocorreu seis meses atrás. Mas o motivo da tentativa de matar José Cícero nesta noite não se sabe ainda. A Polícia Civil deve investigar o real motivo da tentativa de homicídio ocorrida seis meses depois da separação de Rogerio e Elismarta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais