Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Homem dispara seis tiros contra irmão de vereador olimpiense

Postado em: 19/10/2018

A PM de Olímpia foi acionada as pressas por volta das 14 horas desta sexta-feira, 19, para atender uma Tentativa de Homicídio ocorrida na rua da Congada, 17, Jardim São Francisco, Olímpia.

Segundo o relato da PM no local tratou-se de fato de uma Tentativa de Homicídio contra o irmão do vereador e presidente do Olimpia Futebol Clube, Niquinha.

Consta no BO PM que por meio de solicitação via Copom os policiais Cb Adaor e Sd Da Silva se deslocaram até o local onde após contato com a vítima, Jesus Delomodarme,67 anos, morador do local, ele próprio relatou que encontrava-se em um estabelecimento comercial juntamente com seu filho Mário Lucio e seu irmão Pedro, momento em que um indivíduo conhecido como G.H.C., ex-namorado de sua neta B., foi até onde ele estava e passou a ameaçá-lo de morte. Em seguida, após ameaçá-lo ele saiu em alta velocidade do local com uma motocicleta Falcon de cor prata. Instantes depois ele retornou ao local conduzindo a mesma moto, e, ao chegar em frente o bar ele diminuiu a velocidade da moto, sacou um revólver e realizou seis disparos na direção de dele (Jesus). Segundo ainda a vítima, os disparos vieram a acertar apenas a parede do bar e não atingiu ninguém no local, disse Jesus.

Conforme ainda disse Jesus, após os disparos G. se evadiu do local em alta velocidade com a motocicleta.

Imediatamente a PM foi acionada quando então compareceram no local os policiais Cb Adaor e Sd Da Silva. Segundo a PM foram realizadas várias diligências com o apoio do CGP II na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos, mas sem êxito.

Segundo ainda o BO PM os policiais foram também até a residência do suposto autor, G.H.C., mas lá não havia ninguém na residência.

Diante dos fatos a vítima Jesus Delomodarme e um projétil localizado no local foram levados para a delegacia de Olímpia onde o delegado titular, Marcelo Puppo de Paula, elaborou BO PC de número 1465, apreendeu o projétil, ouviu e liberou a vítima Jesus.

O caso foi registrado como Homicídio Tentado e será devidamente investigado pela Polícia Civil de Olímpia.


LEO BOM NA PARADA!
Segundo o que o OLIMPIA24HORAS apurou o advogado olimpiense Leo Bom foi procurado ainda na sexta-feira, 19, pelo pai do jovem acusado do crime e contratado para defendê-lo. Leo disse ainda que já prepara a defesa dele e garantiu que vai apresentá-lo na próxima semana.

Mas, após contato com o advogado olimpiense ele não quis comentar o caso alegando que só vai se pronunciar sobre o ocorrido após conversar com o delegado do caso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais