Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Homem atira no vizinho e em seguida se mata no Jardim Miessa

Postado em: 08/08/2021

Na tarde deste domingo (8) em Olímpia um homem acabou tirando a própria vida após se envolver em uma discussão e atirar em um vizinho. O caso ocorreu no Jardim Miessa em Olímpia e não se sabe o motivo da discussão.

Segundo o relato da PM uma equipe policial foi acionada as pressas para atender uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo ocorrida no Jardim Miessa.

Com a chegada dos policiais no local foi feito contato com a vítima, V., que relatou aos policiais que seu vizinho, J., de posse de uma arma de fogo teria efetuado um disparo em sua direção. Por muita sorte o disparo não acertou V.

Ainda segundo a vítima, após disparar contra o vizinho o homem entrou na casa dele, se sentou em uma cadeira na área, momento em que a equipe policial chegou no local acionada por vizinhos.

Segundo a PM o portão estava trancado e do lado de fora de repente se ouviu barulhos de tiros. Neste momento, com a ajuda de populares e um arco de serra, foi possível cortar o cadeado e ter acesso a casa. 

Ao adentrarem o local os policiais já encontraram J. ainda sentado na cadeira mas perdendo muito sangue na região do ouvido. Segundo a PM em uma das mãos ele ainda segurava a arma de fogo.

A vítima ainda recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia, sob o comando do Sgt Muniz, e depois foi levada para a UPA24horas onde morreu minutos depois.

Com a morte do homem o vizinho V. foi apresentado no plantão policial em Barretos juntamente com arma de fogo usado pela vítima, duas munições calibre .32 intactas e duas deflagradas.

Por determinação do delegado foi dispensada a perícia no local já que com a tentativa de salvar a vida do homem, o local ficou prejudicado.

O caso foi apresentado ao delegado Dr. Edson Winning que tomou as medidas de praxe. O vizinho foi ouvido e liberado em seguida.

O corpo da vítima seria levado ao IML de Barretos e depois liberado aos familiares para sepultamento.

Segundo o que apuramos, a esposa da vítima morreu também nesta semana mas vítima de uma grave enfermidade. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais