Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Graças à perspicácia dos Policiais, Procurado em MG é preso em Olímpia

Postado em: 28/08/2019

Na noite desta quarta-feira, 27, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, durante patrulhamento pela avenida Ângelo de Quadros Bitencourt, onde de repente os atentos policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Desconfiados do suspeito os policiais realizaram a abordagem e em busca pessoal nele nada de ilícito foi encontrado.

O suspeito foi identificado como Sidnei Aparecido de Jesus (Foto), 35 anos, morador do bairro COHAB II em Olímpia.

Desconfiados os policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, agora com apoio dos colegas Cb Reginaldo e Cb Diego, realizaram uma pesquisa criminal via Prodesp, que não constou processos nenhum contra o suspeito, porém, ainda desconfiados do suspeito, os policiais fizeram uma nova pesquisa, via celular pelo aplicativo Sinesp Cidadão e no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão (BNMP). E não é que lá deu que aquele rapaz ali era um homem Procurado pela Justiça? E mais, por crime de Tentativa de Homicídio, é mole?

No sistema constava contra ele um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Justiça de Minas Gerais, por crime praticado em Frutal (MG), de Tentativa de Homicídio. Para se certificarem que não estava havendo um engano, os policiais ligaram para a PM e Polícia Civil de Frutal (MG), e mais uma vez, segundo o BO PM, se confirmou o MP contra Sidnei.

Imediatamente, diante dos fatos e da confirmação, conforme o BO PM, Sidnei recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial da delegacia de Olímpia.

Apresentado à autoridade de plantão, de acordo com o BO PM foi elaborado pelo escripol Clodoaldo, o BO PC de Procurado/Capturado.

Cientificada a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, por determinação dela Sidnei foi conduzido até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, para a elaboração de laudo médico, e posteriormente Sidnei foi encarcerado em uma cela anexa ao plantão policial, onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Não fosse a perspicácia, paciência, desconfiança e o trabalho sério e competente dos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli Cb Reginaldo e Cb Diego, muito provavelmente aquele rapaz ali, procurado pela Justiça, seria liberado e não pagaria pelo grave crime que cometeu em MG, uma Tentativa de Homicídio.

É a PM de Olímpia, CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli e Cb Reginaldo e Cb Diego, peças muito importantes da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais