Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OLÍMPIA - É grave o estado de Jardineiro agredido com golpes de Pá

Postado em: 03/12/2020

Nesta quinta-feira (3) a PM de Olímpia e equipes de socorro foram acionadas as pressas para atender um caso de Tentativa de Homicídio ocorrido no Jardim Gória, bairro nobre de Olímpia.



Segundo o que apuramos a PM foi acionda via Copom a princípio para atender uma ocorrência de agressão ocorrida na rua José Covelo.

Imediatamente foram para o local os policiais Cb Hartung, Cb Roberson , Cb Mazer, Sd Pessoa e Sd Gustavo.

Lá, apurando os primeiros detalhes, segundo populares, a vítima F.H.N. já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia e levada para a UPA24horas de olímpia.

Apurou-se que a vítima trabalhava na praça como jardineiro e de repente o rapaz foi surpreendido pelo autor, W., armado com uma pá, e foi golpeado diversas vezes na cabeça e no rosto. O autor estava trabalhando em uma obra bem em frente. A violência dos golpes foi tanta que a vítima teve um olho arrancado a golpes de pá.

Após o crime bárbaro e com a chegada rápida da PM no local o autor, W.L.R., foi localizado e detido pelos policiais. Questionado sobre os motivos para tamanha violência, ele alegou que há muito tempo vem se desentendendo com a vítima F., e na data de hoje, ele (autor, W.), chegou para trabalhar em uma construção onde exerce a função de servente de pedreiro.

Segundo o autor, por  coincidência, a vítima, F., se encontrava em uma praça em frente a obra ele (autor) estava trabalhando como jardineiro na praça em frente.

O autor disse que F., lá da praça, passou a trocar olhares com ele e que isso fez com que ele (autor) se sentisse ameaçado, exatamente pelas desavenças anteriores.

Foi aí que W., o autor, munido de uma que utilizava no trabalho, foi em direção a vítima, F., e desferiu diversos golpes na região da cabeça e outras partes do corpo de F.

Após confessar o crime foi dada voz de prisão em flagrante por Tentativa de Homicídio. Segundo a PM, para evitar uma iminente fuga e garantir a integridade física do autor, bem como da equipe policial, foi necessário o uso das algemas.

Enquanto policiais prendiam o autor, outros entravam em contato com o médico, Dr. Fernando Okabe, que informou a PM que F. estava com traumatismo craniano, fraturas nos ossos da face, no maxilar e na mandíbula, grave lesão no olho esquerdo e cortes pelo rosto.  Segundo o médico ainda existia a suspeita de uma hemorragia interna na região do abdômen, o que tornava o caso mais grave ainda.

E que, devido a gravidade dos ferimentos, F. foi transferido as pressas da UPA para a Santa Casa de Barretos, onde deu entrada em estado grave, e foi para a UTI.

O autor e os dados da vítima foram apresentados no expediente da delegacia de Olímpia onde o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante do autor W. pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Após o registro do caso o autor ficou preso e à disposição da Justiça.

O objeto usado no crime, a pá de pedreiro, foi apreendida pela PM no local e apresentada à Polícia Civil.

Estamos tentanto apurar o estado da vítima...

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OLÍMPIA NESTA QUINTA-FEIRA (3)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais