Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OLÍMPIA! Briga de vizinhos termina com um baleado. Autor fugiu!

Postado em: 27/07/2021

No início da noite desta terça-feira (27) equipes da PM de Olímpia foram acionadas as pressas para atender um caso de Lesão Corporal/Agressão Culposa ocorrido na rua Angelo de Quadros Bitencourt, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o BO PM uma equipe policial foi até o local dos fatos onde os policiais foram informados que houve uma discussão entre vizinhos e que um deles havia efetuado vários disparos de arma de fogo.

No local a vítima, Amauri de Souza, 54 anos, já hávia sido socorrido por populares e levado até a UPA24horas de Olímpia. Enquanto a vítima era socorrida o autor, Rinaldo dos Santos Antunes, 43 anos. fugia do local.

Em contato com a filha de Amauri, a testemunha Priscila Beloni Barbosa, ela declarou que viu a discussão do pai com o vizinho Rinaldo e viu também quando Rinaldo sacou uma arma de fogo e efetuou 03 disparos contra o pai dela, acertando as costas dele. Que após isso Rinaldo se evadiu do local em uma motocicleta cor vermelha e tomando rumo ignorado.

Segundo a PM no local de fato havia marcas de projéteis e capsulas deflagradas e através de informações de populares os policiais souberam o nome do autor dos tiros e que o mesmo trabalha como auxiliar de cozinha no restaurante de um hotel de Olímpia.

Como o autor fugiu do local os policiais entraram em contato com o plantão policial em Barretos onde o escripol Davi informou ao delegado do plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula, os detalhes do caso em Olímpia.

Após ouvir sobre o caso o delegado orientou que os policiais elaborassem o BO PM  de Lesão Corporal e Agressão Culposa e o encaminhasse nesta quarta-feira (28) para a delegacia de Olímpia onde o caso deverá ser investigado.

Em seguida os policiais foram até a UPA onde conseguiram ouvir a vítima Amauri que deu a versão dele.


A VERSÃO DA VÍTIMA - MOTIVO BANAL
Segundo o que apuramos, Amauri declarou aos policiais enquanto era atendido na UPA que um deles varria folhas na calçada e de repente passaram a discutir, momento em que Rinaldo, armado, sacou a arma e disparou três tiros contra ele.


O médico que atendia Amauri passou a situação clínica do paciente aos policiais, informando que ele deu entrada com uma perfuração no ombro direito e que após um raio-x, em um primeiro momento, o projétil está alojado na região do tórax, acima do pulmão, do lado direito e que a vítima seria encaminhada para a Santa Casa de Olímpia para a realização de tomografia e por isso permanecerá internada para uma melhor avaliação do caso.

Em seguida, após ouvir a vítima e o médico os policiais saíram em diligências com vistas à localizar e prender o autor ainda em flagrante mas ele não foi localizado nem mesmo no hotel onde trabalha. No hotel os policiais foram informados que Rinaldo não compareceu para o trabalho no jantar.

Ainda na tentativa de saber do pardeiro do autor Rinaldo os policiais solicitaram apoio do setor de monitoramento eletrônico de Olímpia com a intenção de saber o destino da moto vermelha, segundo a PM, uma Honda Fan ano 2009, vermelha, placas EFJ-9308-Olímpia, que consta em nome dele que a usou para a fuga.

A equipe de monitoramento ainda está analisando a diversas imagens e vai retornar aos policiais se a moto passou por um dos pontos monitorados, especialmente as saídas da cidade já que em todos esses locais há câmeras de monitoramento. A PM aguarda esta informação...

O caso será registrado amanhã (quarta-feira, 28) pela PM no expediente da Polícia Civil de Olímpia onde o caso deverá ser investigado.

DE OLHO NA MOTO VERMELHA!
Caso alguém de Olímpia ou região tenha alguma informação sobre a motocicleta Honda Fan ano 2009, vermelha, placas EFJ-9308-Olímpia, ou sabe onde ele está, é só ligar e avisar a Polícia Militar pelo 190 PM.


Lembrando que a PM garante o anonimato para quem colabora para o esclarecimento de crimes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais