TENTATIVA DE HOMICÍDIO E MARIA DA PENHA! Mulher tenta matar o marido a facadas!
Postado em: 08/10/2022
Militares da cidade de Olímpia, relataram que foram acionados a prestarem assistência ao SAMU daquela cidade para atender um caso de Violência Doméstica seguido por uma Tentativa de Homicídio por parte da vítima do primeiro crime, no caso a mulher!
Segundo a Polícia Militar de Olímpia, quando os policiais chegaram ao local dos fatos, uma residência no bairro Jardim Santa Efigênia, depararam-se com a indiciada A.C.G.C., mulher, 45 anos, com a roupa toda suja de sangue, sendo que o A.C.S., 48 anos, estava caído na sala, com ferimentos, sendo socorrido pela equipe médica.
Em relato a mulher afirmou que durante uma discussão ela teria sido agredida por seu companheiro com um cabo de enxada, que lhe atingiu a mão direita e que para defender ela se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o companheiro.
O homem foi socorrido ao Pronto Atendimento e em razão da gravidade de seu estado, foi levado para a Santa Casa, tendo a mulher ainda informado que ela e seu amásio haviam ingerido pinga antes da discussão, estando eles juntos há seis anos.
Na delegacia a mulher teve a sua prisão ratificada, sendo levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos).
O ENTENDIMENTO DA AUTORIDADE POLICIAL PARA EMBASAR A PRISÃO DA ACUSADA EM FLAGRANTE
Segundo o Boletim de Ocorrência, o entendimento da autoridade policial para embasar a prisão em flagrante da autora foi assim descrito: "tendo em vista a desproporcionalidade do revide à agressão por ela sofrida, agindo com excesso uma vez que se desferiu várias facadas contra seu companheiro, ocasionando-lhe lesões de alta gravidade", tendo ele permanecido na Santa Casa de Olímpia com escolta da Polícia Militar.