Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Aposentado discute por ciumes, pega podão e golpeia vítima no pescoço

Postado em: 08/07/2020

No início da noite desta quarta-feira, 08, a PM de Olímpia foi acionada as pressas para atender um caso de Tentativa de Homicídio ocorrido no Jardim Santa Fé, Olímpia.

Segundo o que apuramos o local exato fica nas proximidades da Pousada das Paineiras, local onde o indiciado J.P., 62 anos, aposentado e morador ali do bairro, tentou matar a vítima Edson Lopes, 41 anos, morador do Jardim Alvorada, bairro próximo ao Jardim Santa Fé.

Segundo o BO PM os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego que compareceram no local e apuraram que o indiciado J.P. se desentendeu com a vítima por ciumes de uma mulher de nome "Sandra".

Após a discussão o autor adentrou sua casa e retornou em seguida com um Podão na mão e desferiu um golpe que atingiu profundamente o pesçoco da vítima que só não morreu no local por ter sido socorrido rapidamente por uma equipe de resgate do SAMU. 

Com a chegada dos policiais no local a vítima já estava dentro de uma viatura do SAMU sendo socorrida as pressas e levada para a UPA24horas de Olímpia.

Informados por populares sobre quem seria o autor os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, com apoio do CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli foram até a casa dele onde ele confessou o crime.

Após receber voz de prisão em flagrante o autor foi levado com a arma do crime para a central de flagrantes em Barretos onde o delegado plantonista, após ouvir os policiais e o autor, ratificou a prisão em flagrante dele por crime de Tentativa de Homicídio Qualificado por Motivo Fútil.

A vítima teve que ser transferida as pressas para a Santa Casa de Olímpia onde passaria por cirurgia. Por esse motivo a PM não conseguiu fazer a oitiva do mesmo.

Não temos informações se a vítima corre risco de morte, o que se sabe é que o corte no pescoço da vítima foi profundo e ele sõ não morreu no local graças a agilidade da equipe do SAMU (não temos os nomes) que o socorreu.

Após o registro do flagrante o autor foi levado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

A arma do crime foi apreendida pelos policiais jogada no chão onde ocorreu o crime e foi apresentada à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais