Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE FURTO - FLAGRANTE! PM de Olímpia chega junto e manda suspeito para a Cadeia!

Postado em: 12/01/2022

Nesta quarta-feira (12) uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb PM Vicentini e Sd PM Larissa, com apoio dos colegas Sgt PM Scarano, Sd PM Torres e ainda Tenente PM Lima, Tenente PM Conejo e Sd PM Tofoli, flagrou uma situação que culminou com a prisão de um homem suspeito de Tentativa de Furto de Veículo...

Segundo o relato da PM, após uma solicitação do Copom para averiguação de atitude suspeita por parte de um indivíduo mexendo em um veículo

Imediatamente as equipes policiais se deslocaram para o local e lá, com as características os atentos policiais localizaram e abordaram o indivíduo que foi identificado como A.W.S.S.

Durante busca pessoal foi encontrado em poder dele uma chave tipo Philip.

Após contato com o solicitante que acionou o Copom via 190, de pronto o mesmo reconheceu o indivíduo como sendo o suspeito que mexia em um carro nas proximidades do local da abordagem.

Inclusive, a vítima, dono do veículo alvo do suspeito, em posse de imagens de câmeras de monitoramento das imediações, mostravam claramente as ações suspeitas de A.

Após receber voz de prisão em flagrante por suspeita de Tentativa de Furto de Veículo as partes, autor e vítima, foram apresentados na delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado.

Diante dos fatos avaliados pelo delegado de polícia do expediente, ele decidiu ratificar a prisão em flagrante do autor por Tentativa de Furto.

Após o registro do caso o autor A. ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais