Olimpia 24 Horas

TENTATIVA DE ´GRACINHA` - ´Bacana` se joga no Córrego e ocupa tempo precioso de Bombeiros

Postado em: 12/05/2019

(Fotos de Colaboradores do OLIMPIA24HORAS) No início da madrugada deste sábado, 12, quem curtia a nova e bela avenida Aurora Forti Neves, se assustou quando um homem de repente se jogou nas águas do Ribeirão Olhos D´água.

Foi o maior corre-corre e claro, os Anjos da Guarda de Plantão foram acionados rapidamente para socorrer a "vítima" caída lá dentro, segundo populares que ligaram 193, "desacordada" dentro do Ribeirão.

Na central 193 e telegrafia do Corpo de Bombeiros de Olímpia estava o competente Bombeiro Sd Otavio, ele que ao receber o pedido de socorro, rapidamente enviou a equipe de prontidão para o local, avenida Aurora Forti Neves, em frente e Churrascaria Santa Hora.

Para o local voaram os Bombeiros Sgt Bazan no comando, acompanhado do Sd Coral e Bombeiro Morelo, ambos no caminhão Auto Bomba (AB). Na Unidade de Resgate (UR) estavam os Bombeiros Cb Beloni, BPM Batista e Sd Pedro.

Com a chegada dos Bombeiros no local, o "Bacana" identificado W.D.P., 32 anos, estava em pé dentro da água que mal cobria o dedão do pé, tanto que ele subiu pela escada colocada pelos Bombeiros e saiu do local sem nenhum arranhão e ileso. Isso mesmo! O cara, segundo populares, aparentava estar embriagado, inclusive, consta que ao ser socorrido pelos Bombeiros e levado até a UPA24horas, lá o "Bacana" teria confessado ao médico que realmente estava bêbado e por isso se jogou nás águas do Ribeirão Olhos D´água

Mais uma vez os Bombeiros cumpriram sua missão que é ir prestar o socorro, mas que este péssimo exemplo do "Bacana" não seja repetido por outros "Bacaninhas", pois como se sabe, o tempo dos Bombeiros é muito precioso e felizmente nenhum outro acidente grave acoteceu no mesmo momento da "bacanagem" do "Bacana" na avenida. Imagine os Bombeiros socorrendo um bêbado com a água no dedão do pé e um acidente grave em uma rodovia da região aguardando os mesmos bombeiros com pessoas feridas graves e até presas nas ferragens. Claro, pessoas no acidente perderiam suas vidas tudo por conta da brincadeira do "Bacana" que ao invés de pular "brincando" no Rio Turvo, na Estação de Tratamento de Esgotos ou nas Cataratas do Iguaçu, foi pular justo no "caudaloso", "extenso", "perigoso""profundo" e "cheio de jacarés e sucuris" Ribeirão Olhos D´água.

A nova modalidade agora: "Tentativa de Gracinha". É brincaderia hein "Bacana"!?  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais