Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Victor Hugo, Tenista olimpiense, fica entre os 8 melhores do país em sua categoria

Postado em: 23/05/2017

(Foto: Victor Hugo e Luiz Carvalho) E continua a saga dos tenistas olimpienses em busca de vitórias e de ótima colocações nos campeonatos Brasil afora.

Entre os dias 20 e 23 deste mês de Maio foi realizado em Florianópolis (SC), mais precisamente no Lagoa Iate Clube, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis Correios.

Durante o evento no sul do país apenas 32 tenistas de cada categoria de todo o Brasil participaram.

E mais uma vez Victor Hugo Remondy Pagotto, tenista olimpiense, fez brilhar sua estrela e junto o nome de Olímpia, claro!

Victor Hugo, jogando na categoria 12 anos, na simples e duplas, ao lado de Luiz Carvalho, conseguiu ficar entre as 8 melhores duplas do Brasil . Isso mesmo! O tenista olimpiense Victor Hugo ficou entre os principais atletas do país em sua categoria.

EMPRESAS QUE APOIAM E ACREDITAM NO ATLETA OLIMPIENSE
Lembrando que o atleta olimpiense Victor Hugo conta com o importante patrocínio das empresas Vita Premium , Colégio Objetivo  e Impacto Sports. Empresas genuinamente olimpienses que acreditam no potencial do jovem tenista.

E tem mais! Muito mais! Novos campeonatos virão Brasil afora e a bandeira da Estância Turística de Olímpia, se depender de Victor Hugo (e de outros atletas também), estará tremulando firme e forte no pódium.

Vamos lá Victor Hugo! Mostre sua garra e determinação que as empresas Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports, como sempre, lhe darão todo suporte e apoio.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais