Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Victor Hugo Remondy Pagoto é sucesso e se destaca em torneio em Brasília

Postado em: 14/01/2019

O tenista olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto, mais uma vez conseguiu um excelente resultado em mais um torneio de tênis. Claro, com o brilho dele lá fora Olímpia também acaba ganhando destaque no cenário do tênis nacional.

Desta vez, jogando no 23º Circuito Centro Oeste de Tênis 2019, Victor Hugo conseguiu chegar nas semifinais de duplas e nas quartas de final de simples na categoria 14M.

O disputado torneio foi realizado em Brasília entre os dias 9 e 13 de janeiro, no Clube Olímpico Assefaz  e teve o organização da Confederação Brasileira de Tênis.

Cada vez mais empolgado com suas grandes conquistas, resultados que acabam sempre levando e elevando o nome da Estância Turística de Olímpia no cenário nacional, Victor Hugo nem bem retornou a Olímpia e já joga nesta semana em Uberlândia(MG). E claro, mais uma vez Victor Hugo jogará para ficar entre os melhores do certame.

Lembrando que em todos essas conquistas apoiam o atleta, a Prefeitura Municipal de Olimpia e as empresas olimpienses que acreditam no sucesso e no potencial do jovem tenista olimpiense. São elas: a Impacto Sports , o Colégio Objetivo e a Vita Premiumm, empresas que tanto o atleta como seus familiares agradecem efusivamente.

Aguardemos Uberlândia! O sucesso te espera Victor Remondy Pagoto...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais