Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Victor Hugo, o tenista olimpiense, disputa em Porto Alegre (RS) a Copa Gerdau

Postado em: 13/02/2017

TORNEIO INFANTO-JUVENIL BANANA BOWL

Victor Hugo (Foto), o tenista olimpiense, esteve em Caxias do Sul (RS) neste final de semana jogando um dos torneios infanto-juvenil mais importantes do Brasil, o Banana Bowl.

Victor Hugo disputou na categoria 12 anos e venceu João Felipe do estado do Rio Grande do Sul.

Mas na sequencia do torneio, Victor Hugo acabou pegando o número 1 do Brasil , Gabriel Tedesco, tenista da cidade de Porto Alegre (RS), tenista gaúcho que acabou sagrando-se campeão do Torneio Banana Bowl na categoria 12 anos.

Ao final da partida, Victor Hugo acabou perdendo para o campeão, mas como ele mesmo frisou: "perdi para o número 1 do Brasil mas fiz de tudo para vence-lo. Não deu. Bola pra frente. Vamos para a Copa Gerdau" disse entusiasmado o jovem tenista olimpiense.



A COPA GERDAU
Nesta semana Victor Hugo iniciou sua participação em outro importante Torneio, O Torneio Internacional de Porto Alegre, a Copa Gerdal, que vai de hoje, segunda-feira 13 a 19 de Fevereiro.

Já nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, jogando em Porto Alegre, Victor Hugo venceu dois importantes jogos: Lucas Santos de Porto Alegre e Arthur Oliveira de Belo Horizonte

O torneio vai até domingo dia 19 e faz parte do Circuito Brasileiro de Tênis. Vamos torcer para Victor Hugo voltar na capa do OLIMPIA24HORAS como o Campeão desse importante torneio no sul do país.

Lebrando que a empresas que apoiam Victor Hugo são: Colégio Objetivo , Vita Premium e Impacto Sports, empresas a quem a família faz questão de agradecer.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais