Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Victor Hugo e Guilherme Feltrin sagram-se Campeão e Vice em Ribeirão Preto

Postado em: 09/10/2017

Foi realizado nos dias 06 e 07 de outubro, na cidade de Ribeirão Preto, o melhor e mais conceituado Torneio de Tênis do Interior de São Paulo. De Olimpia participaram os tenistas Guilherme Augusto Feltrin e Victor Hugo Remond Pagoto. Victor Hugo, ainda com apenas 12 anos, por sua qualidade e empenho, participou na categoria 14 anos e terminou o torneio como o grande campeão. Mesmo enfrentando garotos mais velhos, Victor Hugo não titubeou e garra e talento conseguiu mais uma grande conquista e trouxe para nossa cidade, Olímpia, um difícil, desejado e merecido primeiro lugar. 

Victor Hugo e Guilherme Feltrin, Campeão e Vice no Torneio em Ribeirão Preto deste final de semana       

O outro tenista Olimpiense, Guilherme Feltrin, terminou o torneio como vice-campeão em sua categoria. Guilherme perdeu apenas na final e para um grande adversário, em um jogo muito difícil e emocionante! Victor Hugo e Guilherme seguem levando com orgulho o nome da Estância Turística de Olimpia por todo o estado de SP e também pelo Brasil afora. 

APOIO E CREDIBILIDADE DAS EMPRESAS OLIMPIENSES
As empresas olimpienses Vita Premium, Colégio Objetivo  e Impacto Sports continuam acreditando no potencial dos jovens tenistas olimpienses Victor Hugo e Guilherme Feltrin. Acreditando no potencial de cada um deles as empresas olimpienses patrocinam os atletas em todos os eventos. Afinal, é o nome de Olímpia que está em Jogo. É o nome de Olímpia sempre brilhando no Pódium de algum lugar do Brasil. Claro! Graças a garra e a determinação dos jovens e talentososo tenistas olimpienses.

Daqui uns dias Victor Hugo e Guilherme Fentrin entram em quadra novamente e lá estarão os nomes das empresas olimpienses triufando mais uma vez. É o nome da Estância Turística de Olímpia fazendo sucesso Brasil afora, graças ao talento desses jovens e talentosos Victor Hugo e Guilherme Feltrin.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais