Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Victor Hugo disputou em Porto Alegre (RS) um dos mais importantes torneios do Brasil

Postado em: 20/02/2019

O jovem tenista olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto (Foto), mais uma vez representou a Estancia turística de Olimpia, dessa vez na cidade gaúcha de Porto Alegre (RS), onde disputou o Torneio Brasil Júniors Cup nesta semana.

Brasil Júniors Cup é um importantíssimo torneio sul-americano e um dos mais importantes do Brasil na categoria infanto-juvenil.

Jogando na categoria 14 M, Victor Hugo venceu a primeira partida contra Luiz Emanuel de Caxias do Sul (RS). Já na partida seguinte Victor Hugo não teve o mesmo sucesso e acabou perdendo para o atleta de Uberlândia (MG),  Gabriel Prezotto, ele que nada mais nada menos é o número 4 do Brasil .

Mas mesmo com a derrota na segunda partida Victor Hugo não perde a cancha e segue firme nos treinos para os próximos campeonatos brasileiros, um deles já no próximo mês em Salvador (BA), onde mais uma vez ele estará levando o nome de Olímpia.

ALÉM DAS EMPRESAS QUE ACREDITAM E JÁ APOIAM O JOVEM TENISTA OLIMPIENSE, AGORA VEM A MAX SUPLEMENTOS DA MAX MUSCLE...


Sempre apoiado pelas empresas Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports, além do apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o atleta agora também conta com o patrocínio da empresa Max Muscle, voltada para o seguimento de suplementos com a marca Max Suplementos.


 

VAMOS LÁ VICTOR HUGO! O POVO DE OLÍMPIA E O OLIMPIA24HORAS ESTÁ COM VOCÊ!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais