Olimpia 24 Horas

TÊNIS-Victor Hugo, apoiado pela Vita Premium, Impacto Sports e Objetivo, foi Campeão em Mogi

Postado em: 27/06/2017

O atleta olimpiense, tenista Victor Hugo Remondy Pagotto (o número 1 e campeão na foto), ele que vem se destacando em diversos torneios e campeonatos Brasil afora, sagrou-se campeão da categoria 12M na Seletiva Circuito Nacional Terceira Etapa São Paulo.

O torneio foi disputado no Clube CTtenis entre os dias 22 a 25 de junho na cidade de Mogi das Cruzes, grande São Paulo.

A importância do torneio é que ele é supervisionado pela Confederação Brasileira de Tênis sendo que o mesmo vale pontos para o Ranking Nacional. Claro, com mais essa importante vitória no circuito Victor Hugo galga mais alguns degraus rumo ao topo e ao grupo de elite do melhores tenistas do Brasil em sua categoria. O que para Olímpia é sempre um orgulho ter um nome da cidade em destaque.

Que Victor Hugo Remondy Pagotto é sempre um sério candidato, isso ninguém duvida tanto que por onde ele passa (e joga), ele é sempre muito respeitado no circuito. Bom para Victor Hugo! Bom para a Estância Turística de Olímpia que tem seu nome divulgado no esporte Brasil afora.

MARCO ANTONIO
Já o outro tenista olimpiense Marco António Remondy Pagotto, durante os jogos em Mogi das Cruzes foi até na semi-final da categoria 16M, mas acabou não medalhando, por pouco.
 

APOIAM E ACREDITAM NOS TENISTAS OLIMPIENSES
Lembrando que as empresas olimpienses Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports acreditam, apoiam e investem no talento dos jovens tenistas olimpienses Victor Hugo e Marco Antonio. Esse crédito dado pelas empresas olimpienses mostra que o velho ditado, "Santo de casa não faz milagre", nem sempre é verdadeiro, tanto que as empresas estão felizes e os pais mais ainda com os ótimos resultados conquistados pelos obstinados jovens tenistas olimpienses.

Parabéns as empresas que apoiam. Que bom se todos pensassem como Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports, o Brasil seria outro nas olimpíadas e no esporte global. Um dia vamos chegar lá. Que fique e sirva de exemplo para todos a humilde lição das empresas Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto SportsApoiar o esporte é acreditar acima de tudo no futuro do Brasil.

Acredite no potencial do brasileiro! Melhor que um brasileiro, só outro brasileiro mesmo. Pense nisso! Pense assim e invista em novos talentos!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais