Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Tenista Olimpiense Victor Hugo se destaca em Torneio de Tênis Internacional

Postado em: 23/04/2019

O tenista olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto disputou entre os dias 13 e 20 de abril mais um torneio de tênis, e desta vez, internacional. Trata-se do Campeonato Sul-Americano de Tênis (COSAT) realizado na cidade de Assunção no Paraguai.

Jogando pela primeira vez fora do país Victor Hugo Remondy Pagotto não fez por menos e conseguiu passar pela etapa qualificatória e ainda conseguiu heroicamente avançar duas rodadas na chave principal, ficando entre os 16 melhores na categoria simples 14M e ainda entre as 16 melhores duplas do torneio realizado no Paraguai.

Com o grande feito recentemente Victor Hugo Remondy Pagotto é provavelmente o primeiro olimpiense a jogar um campeonato sul-americano de tênis fora do Brasil, e claro, mais uma vez ele levou o nome da Estância Turística de Olímpia e dos patrocinadores que o apoiam: Vita Premium, Colégio Objetivo, Impacto Sports , Max Muscle e Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Depois desta grande e ótima performance internacional, o jovem tenista olimpiense não para de treinar e deve voltar às quadras em breve, e claro, como sempre, buscando vitórias e mais vitórias e levando consigo o nome da Estância Turística de Olímpia e dos apoiadores Vita Premium, Colégio Objetivo, Impacto Sports , Max Muscle e Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

E o OLIMPIA24HORAS, mesmo não acompanhando o tenista, continua aqui torcendo pelo sucesso de Victor Hugo Remondy Pagotto.

Avante garoto! Tamojunto!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais