Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Tenista olimpiense Victor Hugo está na final do Torneio Bergemann Open Tênis

Postado em: 23/04/2018

(Victor Hugo/Foto: Luz Press) O tenista olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto, patrocinado pelas empresas olimpienses Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports, está na final do torneio Bergemann Open Tênis de Bebedouro, interior de São Paulo.

Jogando na categoria B+adulto, Victor Hugo venceu 3 jogos e disputará a final no dia 11 de maio no Bebedouro Clube.

Victor Hugo, garoto de apenas 12 anos de idade disputou e venceu adversários de Bebedouro e região, com um detalhe muito especialtodos eles atletas já adultos. 

Nesta semana Victor Hugo estará indo para Natal no Rio Grande do Norte onde vai disputar o 5º Torneio DRTT, válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria até 14 anos de tenis supervisionado pela Confederação Brasileira de Tênis.

O tenista e a família agradecem o apoio das empresas olimpienses, Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports. E claro, se depender da garra, inteligencia e determinação de Victor Hugo, o nome da Estância Turística de Olímpia e destas empresas que acreditam no potencial do tenista, estarão brilhando juntos no cenário do Tênis nacional e quem sabe internacional...

Força Victor Hugo! A Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports e o OLIMPIA24HORAS estão com você e torcendo pra valer garoto!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais