Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Tenista Olimpiense Victor Hugo e João Souza ficam entre as 8 melhores duplas do Brasil

Postado em: 12/06/2018

Jogando na capital São Paulo, o tenista olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto ficou entre as 8 melhores duplas do Brasil no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis. O campeonato foi realizado na semana passada, de 4 a 7 de Junho, no Clube Esperia .

Victor Hugo jogou na categoria até 14 anos ao lado do tenista João Souza. Com boas jogadas e concentração total em quadra eles alcançaram esta colocação vencendo adversários difíceis e de ótimo nível técnico colocando mais uma vez a Estância Turística de Olímpia no pódium. Ou seja, sinal de que ambos estão de fato muito bem preparados.

Com atletas de execelente nível técnico o Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis foi disputado sob a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis.

Com mais este feito fantástico, o tenista olimpiense Victor Hugo se prepara agora para o Torneio em Brasília que acontecerá entre os dias 21 a 24 de Junho.

APOIO TOTAL DE EMPRESAS OLIMPIENSES QUE ACREDITAM NO POTENCIAL DO ATLETA
Lembrando que as empresas olimpienses Vita Premium, Colégio Objetivo e a Impacto Sports apoiam e acreditam no grande potencial e futuro do tenista olimpiense Victor Hugo.

E agora, vem aí Brasília Victor Hugo! Avante garoto!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais