Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Olimpienses faturam Vice-campeonato em Franca e vaga para os Jogos Abertos do Interior

Postado em: 08/08/2022

Os Tenistas olimpienses Victor Hugo Remondy Pagotto, Marco Antônio Remondy Pagotto e Guilherme Feltrim jagaram neste final de semana na cidade de Franca (SP) onde disputaram os Jogos Regionais.

A equipe de campeões formada pelos Tenistas Olimpienses alcançou o vice-campeonato e conquistou a vaga para os Jogos Abertos do Interior que será realizado em São Sebastião, litoral de São Paulo.

Em jogo apertado da grande final deste final de semana em Franca a equipe de Olimpia perdeu o confronto para a cidade sede (Franca) que jogava em casa e tinha a seu favor uma grande torcida por 2 a 1.

Durante a partida um dos atletas olimpienses sofreu uma queda e teve que abandonar a partida, justamente no jogo decisivo de duplas e no momento em que a equipe estava muito bem entrosada. Mesmo assim os atletas olimpienses valorizam muito o título de Vice-Campeões pois pederam somente para a cidade sede do evento e também pelo fato de quel tal feito (Vice-campeonato) os habilita à disputa dos Jogos Aberto do Interior.

E vem aí os Jogos Abertos do Interior e o OLIMPIA24HORAS estará torcendo para divulgar mais resultados positivos. 

Tamojunto Pessoal do Tênis!


GRATIDÃO AO APOIO DA PREFEITURA MUNCIPAL DE OLÍMPIA

Os atletas olimpienses, familiares e amigos aproveitam este espaço para agradecer imensamente o apoio incondicional da Prefeitura Muncipal da Estância Turística de Olímpia pois sem ele seria muito difícil as conquistas dos atletas que levam o nome de Olímpia pelos Pódiuns Brasil afora..

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais