Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto é Campeão Brasileiro de Duplas no Brasileirão

Postado em: 24/07/2019

O Tenista olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto brilhou mais uma vez no cenário do Tênis brasileiro, e claro, levou o nome de Olímpia no topo do pódium, ao sagrar-se Campeão Brasileiro de Duplas no Campeonato Brasileiro de Tênis, o Brasileirão.

Disputado no Praia clube de Uberlândia, entre os dias 15 a 19 de julho, o torneio apresentou grandes nomes do Tênis nacional, entre eles o olimpiense Victor Hugo Remondy Pagotto, que ao lado de seu parceiro Vitor Ferreira, de Brasília (DF), foi Campeão na Categoria 14 anos Masculino.

Disputando um campeonato de nível nacional e com mais de 75 tenistas de ponta em sua chave, Victor Hugo se destacou e conseguiu o primeiro lugar no Campeonato ao lado do colega brasiliense Vitor Ferreira .

Importante ressaltar que apoiam o atleta olimpiense, Victor Hugo Remondy Pagotto, as empresas olimpienses Vita premium, Impacto Sports, Colégio Objetivo, Max Musclo e Prefeitura de Olimpia.

Para quem pensa que Victor Hugo foi descansar, ledo engano, ele treina a todo vapor para novos desafios já pré agendados. E claro, novas vitórias virão com a garra, a determinação e a vontade de vencer do atleta olimpiense.

Vamos lá Victor Hugo! O OLIMPIA24HORAS, como sempre, te apoia e torce junto com os olimpienses, a Vita premium, Impacto Sports, Colégio Objetivo, Max Musclo e Prefeitura de Olimpia, para grandes partidas e grandes vitórias.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais