Olimpia 24 Horas

TÊNIS - OLÍMPIA TENNIS CLASSIC realiza pré-quali de simples e duplas

Postado em: 24/02/2020

Pré-quali acontece de 28 de fevereiro a 1 de março, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia. Campeã de simples garante vaga no qualifying, enquanto a dupla campeã ganha vaga para a chave principal.

Olímpia (SP) – O Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic irá realizar um pré-qualifying de simples e duplas, entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia.

As inscrições para os torneios deverão ser feitas até terça-feira (dia 25) através do link https://lptennis.com/LPT/tournaments?filter=open.

O pré-quali de simples dará ao campeão uma vaga para o qualfying do Olímpia Tennis Classic, que será disputado no mesmo local, nos dias 16 e 17 de março. Já a dupla campeã do pré-quali garantirá uma vaga para a chave principal do torneio, de 16 a 22 de março.

“O pré-quali é mais uma oportunidade que os tenistas brasileiros terão para jogar o Olímpia Tennis Classic. Muitos desses jogadores não têm ranking suficiente para entrarem diretamente em torneios da série ATP Challenger e através do pré-quali vão ter a chance de jogar o nosso torneio”, afirmou Roberto Marcher, diretor do torneio.

O Olímpia Tennis Classic é um torneio da série ATP Challenger 50, com uma premiação de US$ 35 mil e pontos no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

O hotel oficial do Olímpia Tennis Classic é o Enjoy Olímpia Park Resort e o tenista inscrito no pré-quali poderá fazer sua reserva pelo site www.enjoyhoteis.com.br/reservas/.

Serviço:

Torneio Internacional de Tênis - Olímpia Tennis Classic

Thermas dos Laranjais de Olímpia - Av. Aurora Forti Neves, 1.123 - Centro

Pré-quali de simples e duplas

28 de fevereiro a 1 de março


Qualifying

16 e 17 de março


Chave principal

16 a 22 de março


Entrada gratuita

O Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic tem o patrocínio de Açúcar Guarani, Myralis Pharma, PremieRPet e Algar Telecom. Parceria – Confederação Brasileira de Tênis, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e Parque Aquático Thermas de Laranjais. Apoio Olímpia Cervejaria, Joanini Transporte Rodoviária de Cargas e Usina Vertente. Hotel Oficial – Enjoy Hotéis & Resorts. Bola Oficial - Wilson. Material Esportivo - Fila. Realização – Asbra – Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais