Olimpia 24 Horas

TÊNIS - OLÍMPIA NO TOPO! Victor Hugo sagra-se Campeão de Duplas em Torneio de Santa Catarina

Postado em: 03/10/2021

E o tenista olimpiense Victor Pagotto mais uma vez se destaca no cenário nacional do mundo do Tênis. Ele acaba de ser Campeão de Duplas em Santa Catarina

Desta vez Victor Pagotto (Foto) acaba de ser campeão na categoria Duplas no Torneio Sul-Americano em Itajaí (SC). Mas Victor também fez sucesso na categoria Simples chegando nas oitavas de final.

Jogando no Itamirim Clube de Campo, no período de 25 de setembro a 03 de outubro, Victor chegou nas oitavas de simples e por fim sagrou-se Campeão de Duplas ao lado do tenista Thiago Guglieri de Caxias do Sul (RS).

E vem mais jogos por aí, Victor não para...

Nesta semana , Victor Pagotto joga em Blumenau (SC) mais um Cosat Sul-Americano na Categoria 16 anos .

Com tanto talento e sorte é certeza que novos títulos podem vir por aí, e o que é melhor ainda, o nome de Olímpia sempre no topo do pódio.

Parabéns Victor Pagotto! O OLIMPIA24HORAS tem o maior orgulho de divulgar seus ótimos resultados Brasil afora. Tamojunto!


EMPRESAS QUE VALORIZAM E APOIAM O TENISTA OLIMPIENSE. A PREFEITURA DE OLÍMPIA TAMBÉM APOIA O TENISTA

Lembrando que apoiam o atleta olimpiense Victor Pagotto as empresas Vita Premium , Impacto Sports , Colégio Eduvale além da Prefeitura da Estância Turística de Olimpia através da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, capitaneada pelo vereador Fernandinho Silva.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais