Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Jovens talentos olimpienses brilham no Torneio Bergemann Open de Tênis em Bebedouro

Postado em: 13/05/2018

Jovens talentos do tênis olimpiense brilham em torneio realizado em Bebedouro conquistando grandes vitórias e colocando a Estância Turística de Olímpia mais uma vez no topo do Pódio...

Jovens talentos olimpienses, Vitor Hugo, Guilherme Feltrin e Guto Zangirolami brilham no Torneio Bergemann Open de Tênis em Bebedouro

Na última sexta-feira, 11 de maio, aconteceram no Bebedouro Clube da cidade de Bebedouro (SP), as finais do Torneio Bergemann Open de Tênis. No torneio que teve inicio no mês março deste ano, na noite desta sexta-feira, os finalistas de cada categoria se enfrentaram, e claro, Olímpía mais uma vez estava lá na final e no topo do pódio, claro, tudo isso graças ao apoio da empresa Impacto Sports, a maior loja esportiva e fitness da Estância Turística de Olímpia. Por isso, pensou em material esportivo e acessórios em geral, linha fitness, linha tênis, linha natação e todos os esportes lembre-se da Impacto Sports localizada na rua David de Oliveira, 1297, centro de Olímpia. Empresa genuinamente olimpiense que apoia, acredita e investe nos novos talentos do tênis regional e nacional.

Apoio incondicional da família e amigos aos jovens talentos olimpienses

TRÊS TENISTAS REPRESENTARAM OLÍMPIA NO TORNEIO
No Torneio Bergemann Open de Tênis a cidade de Olimpia foi representada por três atletas: Guto Zangirolami, Vitor Hugo Remond Pagoto e Guilherme Feltrin.

GUTO ZANGIROLAMI, CAMPEÃO DA CHAVE B
Guto Zangirolami, depois de grandes batalhas em quadra foi o campeão da chave B.

VITOR HUGO, CAMPEÃO DA CATEGORIA LIVRE
Já o tenista Vitor Hugo, também com grandes embates chegou no final do torneio como o campeão da Chave B Extra, chave esta de idade livre. Ou seja, Vitor Hugo com apenas 12 anos de idade, como sempre, deu o show vencendo todos os seus adversários de maneira fantástica. E claro, com uma performance desta não tinha como o jovem garoto e já grande tenista Vitor Hugo não sagrar-se campeão da Categoria Livre.

GUILHERME FELTRIN, CAMPEÃO DA CATEGORIA ESPECIAL
Já o outro tenista olimpiense, Guilherme Feltrin, também sagrou-se campeão da Categoria Especial numa final muito disputada e com um grande público. E, apesar também dos seus apenas 15 anos de idade, o jovem talento foi lá, suportou a pressão e a carga do jogo dificílimo impondo um ritmo acelerado e no final vencendo a partida de forma fantástica e levando o público ao delírio com suas grandes tacadas.

OLÍMPIA NO PÓDIO E NO TOPO
Desta forma, mais uma vez os tenistas olimpienses triunfaram em quadra mostrando que estão muito bem preparados e prontos para chegarem no topo do tênis nacional e quiçá até internacional. Que ninguém duvide disso, primeiro pelo esforço, garra e determinação de cada um deles. Segundo pelo apoio de empresas olimpienses como a Impact Sports que acredita no potecial deles e depois, o apoio incondicional dos pais e amigos que viajam, aplaudem, incentivam e até "jogam" com eles e são verdadeiros "ténicos" fora das quadras.

Com uma performance dessa mais uma vez, tanto os tenistas campeões de suas categorias como seus pais e patrocinadores, fizeram a festa comemorando as vitórias e os troféus conquistados pelos jovens tenistas olimpienses.

TENISTAS OLIMPIENSES SÃO DESTAQUES DO TORNEIO
E para completar ainda mais o super show e o passeio dos tenistas olimpienses no evento, os tenistas Guilherme Feltrin, ainda recebeu o troféu Destaque do Torneio e Vitor Hugo, o trofeu Revelação!

Mais uma vez Olímpia brilhou deixando sua marca forte no pódio do Torneio de Tênis Bergemann Open realizado em Bebedouro. E vem mais por aí e com certeza, se depender dos jovens talentos olimpienses, da Impacto Sports, outras grandes vitórias virão...É questão de tempo.

VEJA NA GALERIA ABAIXO TODAS AS FOTOS DA FESTA OLIMPIENSE...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais