Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Em Barueri, na Copa Kirmayr, Victor Hugo fica entre os oito melhores do Brasil

Postado em: 01/02/2019

E o jovem tenista olimpiense, Victor Hugo, patrocinado por empresas olimpienses que acreditam sem seu grande potencial, galgou mais um ponto muito positivo em sua promisora e já vitoriosa carreira no Tênis estadual e nacional.

Victor Hugo participou nesta semana de mais um torneio de tênis, este realizado na cidade de Barueri, grande São Paulo.

Disputando a Copa kirmayr, Victor Hugo mais uma vez e se saiu bem e apesar dos grandes desafios que enfrentou no certame, ficou entre os oito melhores do torneio na categoria 14 M.

Detalhe, o feito de ficar entre os oito melhores foi conquistado num universo de mais de 70 tenistas do Brasil inteiro.

O campeonato disputado pelo olimpiense faz parte do calendário nacional da Confederação Brasileira de Tênis e foi realizado no Clube Slice Tennis Academia, em Barueiri (SP).

Sempre apoiado pelas empresas Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports, além do apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o atleta foi lá e mais uma vez fez brilhar o nome de Olímpia ao ficar entre os oito melhores de sua categoria no Tênis nacional.


E VEM AÍ A COPA GERDAU EM PORTO ALEGRE!
Como sempre, Victor Hugo não para e daqui 15 dias ele estará em quadra disputando a Copa Gerdau em Porto Alegre (RS), este, um dos campeonatos mais importantes do calendário sul americano infanto-juvenil do Brasil.

E alguém ainda duvida que Victor Hugo fará sucesso por lá também? Claro que não Victor! Afinal, Olímpia estará em peso torcendo por você Victor Hugo! Vamos lá Tchê!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais