Olimpia 24 Horas

TÊNIS DE MESA - Olímpia conquista troféus e medalhas em etapa de campeonato

Postado em: 07/05/2019

Alunos da Estância Turística de Olímpia, que participam do Projeto de Atividade Esportiva desenvolvido pela secretaria de Educação, estiveram, neste fim de semana, em Tabapuã para disputar a 3ª Etapa Nossa Liga de Tênis de Mesa.

O campeonato, realizado no sábado, dia 04, reuniu 120 atletas, entre olimpienses e competidores de Tabapuã, Monte Azul Paulista, Barretos, São José do Rio Preto, Bebedouro, Catanduva, Catiguá e do Colégio São José (Rio Preto).

Com 14 participantes, a equipe olimpiense, sob a coordenação do professor Tiago Melo, conquistou 6 troféus de ouro, 3 de prata e 5 medalhas de 3º lugar.

O tênis de mesa é considerado um dos mais completos esportes, por desenvolver fortemente a capacidade física e mental, trazendo benefícios como coordenação motora, reflexo, resistência, equilíbrio, capacidade de concentração, velocidade de raciocínio, entre outros. Além disso, é muito importante para a formação do indivíduo, trabalhando aspectos de disciplina, respeito, colaboração, companheirismo e principalmente ética, essenciais ao desenvolvimento das crianças e dos jovens.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais