Olimpia 24 Horas

TÊNIS DE MESA - É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! Olímpia sedia etapa de campeonato e conquista 1º lugar

Postado em: 03/12/2019

A Estância Turística de Olímpia foi sede, no último sábado (30), do 9º Festival Escolar e 7ª Etapa Nossa Liga de Tênis de Mesa. Com a participação de 200 atletas de oito cidades da região, o município anfitrião mostrou habilidade no esporte e se consagrou campeão da competição.

Os atletas de Olímpia conquistaram 5 troféus e 10 medalhas para a cidade, garantindo, assim, o Troféu Eficiência de campeão. Grande parte dos competidores da cidade integra o Projeto de Iniciação Esportiva da secretaria de Educação.

Na classificação final, Olímpia ficou em 1º lugar com 1030 pontos, em 2º Ribeirão com 540 pontos, 3º Tabapuã - 510 pontos, 4º Bebedouro - 478 pontos, 5º São José do Rio Preto - 280 pontos, 6º Monte Azul Paulista - 130 Pontos, 7º Barretos - 130 pontos e 8º Sertãozinho - 80 Pontos.

Os jogos foram disputados na quadra da Terceira Idade do Grupo Nova Esperança. O evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Educação e apoio da secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer. Contou ainda com a parceria dos professores organizadores Tiago de Melo Pessoa e Tiago Pessoa Lourenço, que agradeceram os participantes e os colaboradores que contribuíram com a realização. A secretária de Educação, Maristela Meniti, participou da abertura do evento, representando o prefeito Fernando Cunha.

O Projeto de Iniciação Esportiva foi iniciado em 2010 e conta com a participação de 90 crianças, com o objetivo de incentivar cada vez mais a prática do esporte, que além de ser um dos mais completos para o desenvolvimento da capacidade física e mental, é ainda uma importante ferramenta de formação social dos cidadãos.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais