Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Começam os Torneios de Tênis e olimpienses já se destacam em Ribeirão e em São Paulo

Postado em: 06/03/2017

Atletas olimpienses diputam abertura do Campeonato Paulista de Tênis em Ribeirão Preto

Começou no último final de semana na cidade de Ribeirão Preto-SP, a disputa do Campeonato Paulista de Tênis, disputa que mais uma vez reuniu os atletas olimpienses Guilherme Augusto Feltrin e Giovana Pereira.

 Guilherme Augusto Feltrin e Giovana Pereira, tenistas olimpienses apoiados pela BMF Distribuidora

Giovana jogou na categoria 18 anos, mesmo tendo completado recentemente 15 anos e Guilherme jogou na categoria 16 anos, mesmo tendo apenas 14 anos.

Giovana perdeu na semi-final e Guilherme foi vice-campeão da categoria no torneio deste final de semana.

Os atletas ao lado das maiores torcedoras, suas mamães

O objetivo dos atletas olimpiense é conseguir pontuação para disputar no final do ano o Master de Tênis, a mais importante disputa do circuito no final do ano.

Após a pré-temporada os atletas de Olímpia se saíram muito bem e a partir de agora estarão intensificando cada vez mais os treinamentos em busca de várias e importantes vitórias, e claro, levando sempre o nome da Estância Turística de Olímpia para o podium, isso é o mais importante.

O treinador Jose Carlos Dutra confia no talento dos olimpienses Guilherme (Foto) e Giovana e vem trabalhando muito com os garotos. Sempre muito disciplinados e obedientes ao mestre, Giovana e Guilherme tem dado o máximo de sí para atenderem as expectativas do treinador.
 

Lembrando que os atletas olimpienses Guilherme e Giovana recebem o incentivo da BMF Distribuidora, uma empresa olimpiense que acredita no potencial dos jovens e mais, deseja ver o nome de Olímpia nos podiuns Brasil afora.

Agora, com os torneios acontecendo em toda a região e no Estado de São Paulo, é só torcer! Vamos lá galera de Olímpia! Todos por um! Um por todos! É Olímpia!

 

 

 

 


Em São Paulo outra disputa, a 1ª Etapa da Seletiva Circuito Nacional Brasileiro 



Por outro lado, de 2 a 5 de Março foi realizado em São Paulo, capital, a 1ª Etapa da Seletiva Circuito Nacional Brasileiro e dela participaram os atletas olimpienses Marco Antonio Remondy Pagotto e Victor  Pagotto, claro, contando com o importante apoio das empresas olimpienses Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports.

Marco Antonio Remondy Pagotto e Victor  Pagotto, outras duas "feras" do Tênis olimpiense

Na categoria 16 anos Marco Antonio Remondy Pagotto ficou entre os 16 de uma chave de 67 atletas. Já o tenista Victor Hugo Remondy Pagotto ficou em 2º Lugar na categoria 12 anos MC.

Os jogos foram realizados na Academia Slice Tênis e organizados pela Confederação Brasileira de Tênis. Lembrando que apoiam os tenistas olimpienses Marco e Victor  Pagotto as empresas Vita Premium, Colégio Objetivo e Impacto Sports, empresas olimpienses que acreditam no potencial dos atletas Marco e Victor  Pagotto e mais, desejam vê-los nos podiuns Brasil afora.

Vamos lá! Agora é torcer pelos garotos, e claro, por Olímpia! 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais