Olimpia 24 Horas

TÊNIS - Atleta olimpiense Victor Hugo sagra-se campeão em Torneio de Tênis em Barretos

Postado em: 11/04/2022

É Campeão! Neste final de semana o atleta e super campeão olimpiense Victor Hugo Remondy Pagoto participou de mais um Torneio de Tênis e claro, mais uma vez sagrou-se campeão.

O torneio,  5º FP Open, acontece na Estância Turística de  Barretos onde o olimpiense Victor Hugo foi o Campeão na Categoria Especial Adulto.

Victor Hugo, com apenas 16 anos venceu todos seus adversários, detalhe importante, na categoria Adulto, e sagrou-se o Campeão da Chave.

O torneio em Barretos segue até nesta terça-feira.

A competição de Tênis em Barretos é coordenada pelo Professor Fernando Pereira, que destacou o crescimento do torneio que já se consolidou no calendário da modalidade na cidade e toda a região. "O Torneio vem crescendo ano a ano com grandes participantes e com isso já se tornou uma tradição" disse o professor Pereira.


VICTOR HUGO JOGA NESTA SEMANA EM SÃO PAULO

Nesta semana o atleta olimpiense, Victor Hugo, que não para, vai participar de um outro torneio profissional em São Paulo na Hipica de Santo Amaro. O torneio será realizado de 12 a 17 de abril.


APOIAM E ACREDITAM NO ATLETA OLIMPIENSE

Apoiam o atleta olimpiense a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olimpia através da secretaria de Esportes e Lazer e as empresas olimpienses Farmácia Biofarm e a Vitta Premium.

O Olimpia24horas também acredita e apoia o atleta olimpiense.
Victor Hugo, Tamojunto! Sempre!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais