Olimpia 24 Horas

TEIMOSO! Ex tenta agredir mulher, pai leva garfada ao defendê-la, mas ex acaba preso pela PM

Postado em: 13/09/2019

Por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira, 12, em Olímpia, foi registrado na delegacia de polícia um boletim de ocorrência de Flagrante de Lesão Corporal, Violência Doméstica e ainda Descumprimento de Medida Protetiva.

Segundo o BO PM, por solicitação do Copom, os policiais Cb Vieira e Cb Mazer se deslocaram até o local dos fatos, rua Angelo Luizon, 162, Vila Rodrigues, onde um caso de Violência Doméstica e agressão estava em andamento.

Lá, em contato com a vítima, Jessica Fatima Rocha, 27 anos, moradora do local, alegou que seu ex-amasio saiu de casa e retornou bêbado quando tentou agredí-la. Que, o pai dela vendo a situação, ao defendê-la, acabou levando uma garfada do ex.

Jessica informou ainda aos policiais que ela já tem uma medida protetiva contra seu ex-amásio Anselmo Pereira de Oliveira (Foto), 25 anos, que consta morar no mesmo endereço, apesar da medida protetiva, o que não da para entender.

Jessica contou que durante a discussão e agressão verbal, Anselmo pegou um garfo de cozinha para agredí-la, mas neste momento, a outra vítima, Cilo Angelo, 63 anos, o pai dela, entrou na confusão para defendê-la, momento em que acabou sendo agredido por Anselmo com uma garfada.

Com a chegada da PM no loca os ânimos foram acalmados e após apurarem os fatos os policiais, diante dos fatos, deram voz de prisão em flagrante delito a Anselmo pelo crime de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e ainda por Lesão Corporal Dolosa contra o pai da ex-companheira.

Preso pelos policiais Anselmo foi conduzido junto com as vítimas e o garfo usado na agressão até a delegacia de polícia de Olimpia (DDM), onde a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante delito de Anselmo pelo crime de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e ainda por agressão (Lesão Corporal Dolosa) contra o pai da ex.

Após o registro do caso Anselmo ficou preso e à disposição da Justiça. O garfo foi apreendido pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais